domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não esqueça:o dia em que FHC foi humilhado por Bil Pinto

24 comentários:

Anônimo disse...

Bom mesmo seria se houvesse um vídeo estampando o humilhante passa-moleque que o Lula da Silva levou da Hillary "Pinto" e do Obama, por causa da sua patética incursão pelo Oriente Médio e, de modo especial, pelo apoio que deu a Ahmadinejad, o candidato a genocida, para que ele fabricasse a sua bomba nuclear "para fins pacíficos".

Tenho a certeza, no entanto, de que esse vídeo não seria mais impactante do que a inesquecível capa em que a revista VEJA exibiu o folclórico Lula da Silva com a humilhante marca, no traseiro, do tremendo pontapé que levou da dupla bolivariana formada pelo "índio cocalero" e o "bufão das Américas", em troca das refinarias da Petrobrás!

No entanto, não haveria de ficar muito atrás aquela foto do narcobigodudo Zelaya estirado no sofá da nossa embaixada em Honduras, transformada, para a perplexidade e a zombaria do mundo todo - e para a humilhação do Brasil! - em Pensão do "Tio" Lula!

Como se pode verificar, em matéria de humilhação Lula da Silva deixou e LEVOU marcas inesquecíveis, nunca vistas antes na história deste país!

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Anônimo:

Percebe-se que a sua ignorância é fruto do tipo de cultura e leitura que lhe foram dados por seus pais.

Filho de peixe peixinho é! ... e assim por diante!

Você diz tanta besteira que num fim de noite de domingo consegue me afetar, logo, você é um troll e nada mais do que isto.

Um elemento teleguiado desde a infância que não pensa e não existe como ser capaz de elaborar pensamento. Você é digno de pena. É mais um que não cheira e nem fede...

Sandra disse...

Capa da inVEJA. kkkkkkkkkkkk
Capa montada com um figurante numa pose JAMAIS CONCRETIZADA, nem com toda a macumba do PIG.
Eles acreditaram piamente que aquilo ia acontecer. Deram bom dia pra cavalo, pra mula, pra égua, pra jumento, etc, etc, etc.
Lula não só não saiu como elegeu um "poste" contra o "mais preparado". O "preparado" tomou um passa-fora do tal poste que dizem que ficou amalucado, quer dizer, mais amalucado do que já era.

Eu adoro rir de tucano perdedor, fracassado e viuvinha do zé-moleque-bolinha de papel.

FHC agora tá apoiando que ex-presidente seja embaixador. Ele quer uma boquinha, quer ser convidado por Dilma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pernambucano:

Percebe-se que a sua ignorância é fruto do fato de que os seus pais não lhe deram absolutamente nenhum tipo de cultura e leitura, mesmo porque eles não as tinham para dar.

"Filho de peixe, peixinho é" é, assim, um ditado que se aplica perfeitamente a você e aos seus!

Você diz tanta besteira que seria impossível me afetar, mesmo numa madrugada de segunda-feira. Mas me diverte, pois é uma besta quadrada e nada mais do que isto.

Um elemento descerebrado desde a mais tenra infância, que não pensa e não existe como ser capaz de elaborar pensamento. Você é digno de pena. É mais um que não cheira e nem fede...

Anônimo disse...

Que inVEJA da capa da VEJA! kkkkkkkkkkkk
Capa que teve o meu Poderoso Chefinho numa pose Já CONCRETIZADA, e que nem toda a macumba do GRANNA (a mídia golpista lulo-petista) pode evitar.
Ele sabia perfeitamente que AQUILO (o humilhante pontapé no traseiro) ia acontecer. Mesmo assim, deu bom dia pra cavalo, pra mula, pra égua, pra jumento, etc, etc, etc.

Lula não só não saiu como elegeu um "poste" contra o mais preparado (segundo um dos coordenadores da campanha do "poste"), às custas dos cofres públicos. O mais preparado (segundo um dos coordenadores da campanha do "poste"), tomou um passa-fora da tal "poste", que dizem que é meio aloprada, quer dizer, mais aloprada do que aquele que a inventou já é. E hoje nós, os tolos do País dos Tolos, já estamos pagando a primeira prestação do tal "passa-fora"

Eu adoro rir de "tucano perdedor, fracassado e viuvinha do zé-moleque-bolinha de papel" de R$ 7,3 bilhões, que foi o preço que pagamos para "ajudar" o coitadinho do Panamericano. Mas choro quando sinto, atravessado na minha garganta, o poste que o meu Poderoso Chefinho tentou enfiar pela minha goela abaixo.

FHC agora tá apoiando que o ex-presidente - nosso Poderso Chefinho - seja embaixador. Deve ser porque ele reconhece que quem nunca trabalhou sempre há de precisar de uma boquinha.

Não o convide, não! "Deixe o "ômi' 'trabaiá', Dilma! A não ser que você ache que ser "embaixador" tenha algo a ver com fazer "baixarias", e que isso, por sua vez, seja uma espécie qualquer de trabalho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Anônimo:

Elabore pensamento.

Deixe de ser um replicante.

Anônimo disse...

Pernambucano:

E quem disse que para responder à baboseira com que tenta me desquaiificar seja necessário "elaborar pensamento"? Seria, no caso, um injustificável desperdício. "Ser um replicante" é o quanto me basta para cumprir essa tarefa mais do que banal que a sua falta de educação me impõe.

Sandra disse...

Anônimo, o REPLICANTE.
Todo tucano é assim, robotizado, sem personalidade e REPLICANTE. Todos são papagaios de pirata. Que vergonha !!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Você tem razão. Eu "replico" mesmo. É que não é preciso elaborar qualquer raciocínio para responder às bobagens de quem não consegue sequer articular uma frase, e muito menos um texto. Basta "replicá-las", na esperança de que os seus infelizes autores se dêem conta da sua clamorosa insuficiência, e criem vergonha. Mas, ao que parece, trata-se de uma esperança inútil, pois sequer têm noção do ridículo em que incidem, ao confrontar textos alheios com as suas mal-alinhavadas "lulices". São, na verdade - além de despreparados para o debate civilizado -, sem personalidade, robotizados, verdadeiros papagaios de pirata. Que vergonha!

Anônimo disse...

Anônino, sai dessa.Voce vai terminar como FHC em relção a Bil Pinto:humilhado.Gilberto, Sanndra não precisa humilhar o anônimo, ele pode mais que isso.

Anônimo disse...

Tem razão. Estou me sentindo tão "humilhado" quanto o "índio cocalero" e o "bufão das Américas" se sentiram ao cravar a bota no traseiro do Lula da Silva!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Não aceito reprodução de lixo no meu blog

Anônimo disse...

Você está equivocado, Terror, em relação a essa escabrosa história do "HOMEM DO BARBA" ou, se quiser, do "HOMEM DO LULA". A notícia, em si mesma, é apenas uma notícia como qualquer outra, independentemente do seu grave teor. E o órgão de comunicação que a divulga está exercendo uma função que é vital para a democracia. "Lixo" é o desgoverno que se permitiu conviver com coisas assim. E não há censura ou "controle social da mídia" que possa livrá-lo da consequência das suas opções. Pouco a pouco, por mais blindado que ele tenha sido, coisas tão escabrosas quanto essa virão à tona e se tornarão amplamente conhecidas. Pode não ser punido agora, mas pagará um caro tributo à História.

Anônimo disse...

"Apagão" é coisa do passado, bravateava o desgoverno Lula. Fazia parte da "herança maldita". Sabe-se, no entanto, que o Brasil do Lula e da Dilma (que comandou o Ministério de Minas e Energia) é o campeão mundial dos "apagões" Dos seis maiores que aconteceram no mundo, três deles foram no Brasil: um em 1999, outro em 2009 e, o último, já em 2011. Ou seja, Lula, que foi eleito pelo "apagão" dos seus comparsas tucanos, parece ter gostado da escuridão, e resolveu legar, à sua sucessora, um país que ele levou, pela mesma incompetência que criticava nos adversários, ao título de "campeão mundial dos apagões"! Título que é parte, hoje, da sua já reconhecida herança maldita. Assim, os que esperavam um "Fiat lux" do desgoverno do PT, tiveram apenas um obscuro "Fiat Lula".

Marcos Lins disse...

Esse vídeo foi editado e deturpado de tal forma que não me surpreende que gente do calibre dos admiradores desse blog possam ser enganados por essa farsa. Clinton e FHC são amicíssimos, sempre foram até hoje.

Lula foi o mais patético, corrupto e mentiroso presidente da história da nossa república. Só não vê quem não quer.

De um pernambucano lúcido.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, só os idiotizados, abestalhados acreditam no que a Veja escreve.Marcos Lins, você não tem nada de lúcido, você deve fazer parte da gangue comandada por Jarbas-Guerra-Maciel e cia, essa turma que fodeu Pernambuco, tanto é que foram varridos do mapa de Pernambuco.Jarbas ainda sobrevive porque não disputou a ultima eleição.Mas os dias dele como políticos estão contados.Por fim, se voce não gosta do meu blog, vá escrever merda no blog do sabujo Jamildo Melo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, voce não disse que os pequenos apagõees ocorridos no governo Lula-Dilma nada teveram a ver com falta de energia, como o de FHC, ao contrário, ocorreu apagão porque e ecoomia cresceu tanto que é quase impossível por fim a este gargalo, só com mais 20 anos do PT isso melhora de vez.

Anônimo disse...

Se eu tivesse alguma dúvida acerca do tipo de apagão que levou o Lula e o PT ao poder e os mantem lá, você a teria dissipado, Terror. Você e os outros.

Meus pêsames! Vocês não têm mesmo medo de ser felizes!

Sandra disse...

O vídeo foi editado por uma conspiração petista. Bill não disse nada daquilo, as palavras foram postas na boca dele pela Monica charuto cubano.

Ah, tenha dó REPLICANTE. Até onde os ridículos podem chegar para defender o zé-moleque-bolinha-atômica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim, o vídeo foi mesmo editado por uma conspiração de petralhas. Nós, que somos peritos em dossiês, que dificuldade teríamos em editar uma simples fita de vídeo? Bill não disse nada daquilo. Não, pelo menos, naquele contexto. As palavras dele foram manipuladas por gente como nós, que usa barba, fuma charutos cubanos e bebe muuuito whiskey paraguaio.

Mas tenham dó de mim, que não passo de uma RUMINANTE! Até onde pensam que vou me expor ao ridículo para defender esses vigaristas que tiveram a coragem de pagar R$ 7,3 bilhões por uma simples bolinha de papel? Bem, eu não tenho limites. Mas um dia ainda vou tirar as patinhas dianteiras do chão, criar vergonha na cara e estudar!

Anônimo disse...

Ah, antes que eu me esqueça: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

POSTAGEM "NÃO ESQUEÇA: O DIA EM QUE O SAPO BARBUDO FOI HUMILHADO POR HILLARY 'PINTO' E, TAMBÉM, O DIA EM QUE LEVOU UM TREMENDO PONTAPÉ NO TRASEIRO, DADO PELO ÍNDIO COCALERO E PELO BUFÃO DAS AMÉRICAS!"

MATA-BURROS" PARA A "VÉIA", VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA" E PARA A "VELHACA" SANDRA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANINHA DA SILVA, QUE NÃO PASSA DE UMA "REPLICANTE" DA "VÉIA"!

NÃO SE ESQUEÇAM DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("NÃO ESQUEÇA: O DIA EM QUE O SAPO BARBUDO FOI HUMILHADO POR HILLARY 'PINTO' E, TAMBÉM, O DIA EM QUE LEVOU UM TREMENDO PONTAPÉ NO TRASEIRO, DADO PELO ÍNDIO COCALERO E PELO BUFÃO DAS AMÉRICAS!"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO POR VOCÊS, ESTÚPIDAS, COMPROVANDO QUE LERAM O QUE ESCREVI. VÃO EM FRENTE, ENTÃO, "VÉIAS" TROUXAS!

PS.: A ADVERTÊNCIA VALE TAMBÉM PARA OS ASSEMELHADOS DA "VÉIA" PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA E DA SUA "REPLICANTE", A "VELHACA" SANDRA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANINHA DA SILVA!

VERA disse...

Quem levou um pontapé na bunda, não apenas do Bill Pinton, como também do povão brasileiro, foi o FgagáC-rei-da-privataria-cafajeste-maconheiro, que saiu corrido do palácio pelas portas do fundo, com cagaço de ser vaiado, e quem também levou um pontapé nos fundilhos foram seus pupilos, o Alkimintiroso (uma vez) e o Zé-bolinha-baixaria (duas vezes, de um metalúrgico e de uma mulher!)!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

VERA disse...

SITUAÇÃO VERGONHOSA!!!