sábado, 19 de fevereiro de 2011

Demo bate em poste e delegado diz que deputado não precisa fazer o teste do bafômetro

Se o deputado fosse do PT esse delegado, certamente, mandaria ele(o deputado) fazer teste do bafômetro, xoxotômetro, priquitômetro, bilolômetro.

Deputado do DEM bate com carro em poste na zona sul de SP


O deputado federal Alexandre Leite da Silva (DEM-SP), 21, bateu com seu carro, um Chevrolet Captiva, de frente em um poste na madrugada de ontem. O acidente ocorreu às 3h, no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Segundo o congressista, ele estava retornando de uma confraternização quando um motoqueiro entrou na frente de seu carro e fez com que ele perdesse o controle.

"Não sei se era uma tentativa de assalto ou se ele perdeu o controle. Mas se eu não desvio dele, a notícia seria de que eu teria atropelado um motoqueiro", afirmou.

Filho do vereador paulistano Milton Leite (DEM), Alexandre cumpre seu primeiro mandato no Congresso Nacional. Com ferimentos leves no braço direito, ele foi levado pelo pai ao hospital Albert Einstein, onde foi medicado.

O deputado não fez o teste do bafômetro. O delegado Paulo Lucas, do 102º DP, disse, por meio da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública, que descartou a necessidade do teste porque Alexandre não parecia estar embriagado. Folha

2 comentários:

VERA disse...

Eita demo-tucanalhas pilantras, sô!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, pois é.