quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabujo hipócrita


Confesso que nunca li nada escrito pelo mau-caráter Demétrio Magnoli.Hoje, no entanto, resolvi ler. Mas não é que o idiota no dia de hoje escreve um artigo arrebentando com o estadista Lula.No texto, ele faz alguns questionamentos à Lula.Lula não vai, obviamente, responder a esse canalha.Já que Lula não vai perder tempo com um ser abjeto, insignificante, o Terror, em resposta ao questionado pelo escroque, indaga: por que Magnoli não criticou o Estadão quando da demissão da escritora Maria Rita Khel? Por que Manoli não criticou a Folha de São Paulo por ter esse jonalão censurado o blog Falha de São Paulo? Por que Magnoli não criticou Gilmar Mendes quando este processou Leandro Fortes, da CartaCapital, por ter escrito matéria contra o ele(Mendes)? Por que Magnoli não protestou quando Jarbas processou, por duas vezes, o jornalista Inaldo Sampaio. Por que Magnoli ficou calado quando Jarbas pediu a cabeça desse mesmo jornalista(Inaldo Sampaio) do Jornal do Comércio?Hipocrisia tem limite, sabujo safado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma, Terror! O Magnoli não faz nada além de dizer umas verdades sobre o Lula, que quer cassar a nossa liberdade de opinião, enquanto finge que defende a dos outros.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Calma que nada.Se Lula quisesse cassar a liberdade de expressão dessa midia maldita, já teria fechado essa merda.

Anônimo disse...

Esse magnoli é um caso clássico de "ódio" por amor não correspondido. Esse demetrio queria ser/estar/ficar/beijar o melhor do mundo LULA e, ao não conseguir tenta, desesperadamente e como último recurso para chamar a atenção, destruir o que não consegue através de seu amor rechaçado(cruz/credo). Não é um "amor" ANONIMO é aberto/desbragado/deslavado. Vai ter que correr pros braços do ex-fhc mesmo. Que fazer?