sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Governo Lula:Setor aéreo cresce 25% com 160 milhões de embarques


O setor aéreo deve encerrar o ano com crescimento de 25%. A estimativa é de 160 milhões de embarques e desembarques nos aeroportos brasileiros, sendo 15 milhões em rotas internacionais.

Cerca de 10 milhões de embarques e desembarques já aconteceram no mês de dezembro de 2010 até as 12h desta quinta-feira (23/12). Até o dia 31, a expectativa é que o movimento de passageiros chegue a 14 milhões de embarques e desembarques, o que representa crescimento de 12% com relação a dezembro de 2009, quando foram 12,5 milhões.

Somente nesta quinta-feira, a expectativa é de 500 mil.

Greve


A paralisação dos aeroviários (funcionários que trabalham em terra) e aeronautas (pilotos e comissários) foi cancelada graças a uma liminar do Tribunal Superior do Trabalho. Apesar disso, no início do dia algumas manifestações sindicais nos aeroportos de Guarulhos, Brasília e Salvador afetaram parcialmente as operações, que estão sendo normalizadas ao longo do dia, segundo a Anac.

“A Anac agradece a todos os aeronautas e aeroviários que compareceram hoje ao trabalho para que cerca de meio milhão de brasileiros possam chegar até suas famílias”, afirma Solange Paiva Vieira, diretora-presidente da Agência, em nota.

Brasil Econômico

7 comentários:

Anônimo disse...

O Sindicato dos Aeroviários e o TST se uniram para livrar a cara do "cara" de expor, publicamente, uma das muitas facetas da herança maldita que ele vai deixar para a presidente interina: o Apagão Aéreo. Seria uma despedida mais do que adequada para um desgovernante que não fez outra coisa senão gazetear de Aerolula e para um desgoverno que não fez absolutamente nada pela infraestrutura do país.

Anônimo disse...

A greve de araque foi só para dispersar a atenção e mascarar, para o público interno e externo, uma realidade que é verdadeiramente assustadora: esses oito anos de governo Lula praticamente destruiram o país, principalmente pelo quase que total descaso em relação à infra-estrutura.

VERA disse...

"Herança maldita" essa que Lula recebeu de FHC, que não investiu absolutamente nada em infraestrutura durante os 8 anos que desgovernou nosso País. E agora vem esse anônimo idiota falar em caos aéreo! "Causaério" é a nona!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

DONA VERA BRUACA DA SILVA:

LEIA, POR FAVOR, MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES QUE COMEÇAM COM "DONA VERA BRUACA DA SILVA", E TERÁ UMA SÍNTESE DO QUE PENSO DA SENHORA, DOS MEMBROS DO PARTIDO QUE O ESTADÃO CHAMOU DE PARTIDO DA BANDIDAGEM (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE, ALÉM DE SER PETISTAS, SÃO TAMBÉM PETRALHAS, E QUE SÃO EM GRANDE NÚMERO), DOS SEUS COMPARSAS "DEMO-TUNGANOS" (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE FAZEM O MESMO QUE OS PETRALHAS FAZEM OU QUE SE OMITIRAM E OMITEM DIANTE DOS CLAMOROSOS DESMANDOS DOS PETRALHAS), DAS SUAS SOPINHAS DE LETRAS EM LULÊS, BEM COMO DO FATO DE TER FEITO POSTAGENS NAS MINHAS COSTAS.

PS.: BYE, BYE, BRUACA!

VERA disse...

SERÁ QUE O PSICOPATA SEM CÉREBRO DESISTIU MESMO, MEU DEUS?! SERÀ QUE ESTAREI LIVRE DESSE ENERGÚMENO PARA SEMPRE?!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DONA VERA "PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA":

TERMINOU O EXPERIMENTO NO QUAL A SENHORA - TROUXA QUE É - FOI MINHA COBAIA, E JÁ TENHO A CONCLUSÃO: ALÉM DE IGNORANTE INCOMPETENTE E COVARDE, POR POSTAR NAS MINHAS COSTAS, A SENHORA É TAMBÉM UMA PETRALHA DAS MAIS TRAIÇOEIRAS, VIGARISTAS E SEM-VERGONHAS, POR CONTINUAR A FAZÊ-LO MESMO DEPOIS DE DESCOBERTA E DESMASCARADA!

A SENHORA PODE, A PARTIR DE AGORA, POSTAR O QUE QUISER, QUE A SUA SOPINHA DE LETRAS EM LULÊS NÃO SERÁ LIDA POR NINGUÉM, MUITO MENOS POR MIM! OU SEJA, NÃO SÓ LHE DEI DEZENAS E DEZENAS DE "SURRAS" HOMÉRICAS - COM AS QUAIS A SENHORA, MASOQUISTA COMO É, "RELAXOU E GOZOU" -, COMO DEI, TAMBÉM, A ÚLTIMA PALAVRA, QUE É O QUE, JÁ DERROTADA, ESTAVA QUERENDO EVITAR! CAPRICHE, ENTÃO, NAS SOPINHAS DE LETRAS, QUE ELAS NÃO SERÃO LIDAS POR NINGUÉM, SUA BABACA!

BYE, BYE, SUA ANTA LULESCA! VADE RETRO, PETRALHA!

VERA disse...

EITCHA! E não é que, além de defensor perpétuo e parte integrante da MAIOR QUADRILHA a assaltar os cofres da Nação brasileira: a tucanalha-demoníaca, o O OTÀRIO ANONIMO DEMO TUNGANÃO, tal qual seu guru, o Zé-pinóquio-vampirão, mentiu que não voltaria, e voltou?! E quem disse que se pode confiar nessa corja?!!!