domingo, 26 de setembro de 2010

Osmar Dias: Richa é contra a liberdade de informação


É preciso o eleitor ser muito idiota para votar nesse tal de Richa.Richa, provavelmente, aprendeu com Aécio Neves, que probiu na Justiça que o Sensus publicasse resultado de pesquisa contrário ao candidato dele.


"O candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, dedicou o horário eleitoral na TV na noite desta sexta-feira (24) para criticar o principal adversário, o tucano Beto Richa, que foi chamado de "mal orientado", contra a liberdade da informação, "agressivo e rancoroso".
O tucano conseguiu na Justiça que não fossem divulgadas pesquisas na última semana.

No programa, Osmar afirmou que Richa tomou a atitude por "medo" de ter perdido a liderança.

"[Richa] desrespeita a liberdade de informação ao impedir a divulgação de todas as pesquisas que seriam divulgadas esta semana", afirma Osmar, a respeito das ações judiciais que impediram três institutos de pesquisa, incluindo o Datafolha, de divulgar levantamento de intenção de voto no estado.

"O que o candidato do PSDB está querendo esconder?", questiona o programa de Osmar.

Datafolha

Segundo pesquisa Datafolha publicada no último dia 10 de setembro, a diferença entre Richa e Osmar Dias na disputa pelo governo do Paraná havia caído para seis pontos percentuais. A pesquisa indicava que o tucano havia caído de 47% para 44%, enquanto o pedetista havia subido de 34% para 38%.

Com informações Vermelho das agências

Nenhum comentário: