segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Será que vai dar na Globo?Ministério Público denuncia Serra por difamação e calúnia



Com esse processo, Serra chega aos 18 contra ele.Mais ficha suja que isso, impossível


A promotora eleitoral gaúcha, Margarida Teixeira de Moraes, acolheu representação criminal do PT contra o candidato do PSDB

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 27/09/2010,


São Paulo – O Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da promotora eleitoral Margarida Teixeira de Moraes, ofereceu denúncia contra o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. A promotora aceitou a representação criminal do PT por difamação contra o partido e por calúnia contra o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel.

A representação relaciona dois fatos considerados delituosos. Em 22 de julho, ao comentar declarações de seu vice, Indio da Costa, acerca da afirmação de que o PT teria ligações com o narcotráfico, Serra respondeu que é "uma coisa antiga, que está mais do que evidenciado, que o PT tem ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que, por sua vez, são uma força do narcotráfico". Na mesma entrevista, o candidato do PSDB ainda responsabilizou o candidato do PT ao Senado por Minas Gerais Fernando Pimentel o crime de violação de sigilos na Receita Federal.

A promotoria eleitoral acolheu a representação do PT e ofereceu denúncia pelos crimes de difamação e de calúnia ao Juiz Eleitoral da 111ª Zona de Porto Alegre contra o candidato do PSDB.


Veja aqui a íntegra da denúncia

7 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Sr. Terror,
Se vc tiver acesso ao blogueiro do Onipresente, por favor, diga-lhe que, assim que o blog dele abre, aparece uma propaganda em inglês e a gente não consegue acessá-lo. Não sei se ele já sabe disso. Obrigada! Vera.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, ok, valeu! Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, nossa! O blog do amigo Oni está bichado.

Poesias de uma vida disse...

É uma baixaria o que o Serra esta fazendo. A Globo quer Serra no puleiro, não gosta do PT e fica contornando as sujeiras de Serra. Bom Dia!!!

Frann disse...

Gilvan - Quero aqui alertar os AMIGOS BLOGUEIROS para acompanharem o que fez a ANA MARIA BRAGA por volta das 09:05 h de hoje em seu programa.Entrevistou um sujeito que falou sobre VACINAS e depois disse no ar que muitas pessoas ligaram reclamando da falta delas,de que não tem nos Postos...Disse mais:pensem em quem vcs irão votar!!!!!Uma maneira de fazer campanha contra LULA/DILMA ao vivo!!!Estamos na reta final e o PIG é safado!

Unknown disse...

Seo Terror é preciso ficar atento a "datafalha" tá de pesquisa suja tirando percentuais da Dilma. o que fazer ?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Amigos e amigas,a guerra é suja, mas vamos vencer.Abraços.