sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Terror está doido


Amigos e amigas, de uma hora para outra sumiram do Terror o perfil, o mural de recados, a relação de meus blogs favoritos, o contador de acesso, o arquivo do blog, etc e diminuiu o máximo de postagens por dia.Não sei se vocês perceberam estes problemas.Agora só aparecem os "itens"que citei quando clico no título de uma postagem antiga(link).Não sei como fazer para sair dessa situação.Quem souber, escreva para mim: freitas.gilvan@gmail.com

Agradeço.

7 comentários:

Roberval disse...

Gilvan, vc foi impestado pelo vírus "tucanalha", muito comum nos blogs progressistas. Antes de 03 de outubro tudo vai voltar ao normal. Continue na luta!!!

Aproveite e inclua meu blog na sua relação de favoritos, ficarei honrado

http://robervalnanet.blogspot.com/

Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Roberval, isso mesmo.Quanto aos meus favoritos, de há muito seu blog está linkado no TN.,Abraços.

Elaine Berti. disse...

Terror, que absurdo!! Tô doida com vc!!! " Minino" que que é isso? Espero que isso se resolva o mais rápido possível. Não sei como ajuda-lo , mas o que você precisar pode contar comigo , viu? Beijão pra você!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, pois num é, muíé!Maas mais de que Deus, ninguém! Beijão para ocê, amigona.

Paulo Ávila disse...

Boa noite Gilvan.
Não sei como ajudar, mas espero que volte a normalidade o mais rápido possível,deve se coisas de tucanos.
um abraço.
Paulo Ávila

Unknown disse...

http://dicasadsl.blogspot.com/2010/01/como-configurar-um-servidor-dns.html

O TERROR DO NORDESTE disse...

Roberval, Pericles, Elaine e Paulo Ávila, valeu mesmo.