sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comício de Dilma no Recife.Recifenses, não percam!


O Comício que Dilma fará no Recife está previsto para começar às 19h e sem atraso, porque a candidata deve chegar ao Recife às 17h30. Ela vai se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, e seguir de carro com ele até o Marco Zero. O encontro no hotel acontecerá após o presidente cumprir uma extensa agenda no estado ao longo do dia, nos municípios de Caruaru e de Ipojuca, respectivamente no Agreste e na Região Metropolitana do Recife.

O comício será o ponto alto da campanha da presidenciável no estado e contará com a presença do governador-candidato Eduardo Campos (PSB) e dos concorrentes ao Senado, Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT). Em Pernambuco, esse deve ser o único comício da petista antes do primeiro turno, bem como o último de Lula como presidente.

O militante do PT não deve estranhar, por sua vez, se chegar ao local e encontrar seguranças espalhados por todos os lados. Serão 50, ao todo, e mais 50 policiais para garantir a proteção dos candidatos e evitar surpresas. Para chegar mais perto do palco, o eleitor ainda precisará passar por detectores de metais, como exige o protocolo da Presidência da República.

Todos os prefeitos e parlamentares da Frente Popular foram convocados ontem a mobilizar aliados políticos e militantes. Isso significa que muitos eleitores devem economizar "o passe" e chegar ao Marco Zero de carona, sem precisar fazer muito esforço. No geral, o militante também não precisa se preocupar em gastar dinheiro com material, como fazia no passado, porque a distribuição de camisas, bandeiras e adesivos será farta.

O local terá dois telões e vinte pórticos com detectores de metal. Já o palco de 14 metros será dividido em três níveis. A parte vip está reservada para Dilma, o presidente Lula, o governador, Armando e Humberto. A segunda será destinada a candidatos estaduais, federais e presidentes partidários, enquanto a terceira será reservada para entidades sociais, ONGs e demais lideranças políticas. Desde julho, Dilma já esteve no estado outras duas oportunidades. DP Net.

Um comentário:

Nehemias disse...

10:29 \ Eleições 2010
Mais um Ibope presidencial…

Amanhã, será mais uma noite de aflição de uns e comemoração de outros: o Ibope divulga, via Jornal Nacional, mais uma rodada de pesquisa presidencial. O resultado tende a ser semelhante ao último Datafolha.
Por Lauro Jardim