sábado, 24 de julho de 2010

Datafolha continua favorecendo Serra


Sinceramente, eu acho que o TSE deve proibir o Datafolha fazer pesquisas.É inadmissível que todas as vezes que a Vox Populi publique um resultado e o DataFolha apareça com outro, totalmente diferente.Nada justifica essa diferença(oito pontos de Dilma à frente de Serra no Vox e empate técnico no Datafolha) entre ambos os institutos citados.Isso é vergonhoso.Resta mais que claro que o Datafolha virou instrumento de pesquisa de José Serra.Alguém pode argumentar:mas a pesquisa do Vox pode estar errada.Não está, porque os números do Vox sempre refletem os números de pesquisas anteriores.Os da Datafolha não, pois são totalmente desconexos.Curioso é que nas pesquisas encomendadas pela Rede Globo sempre é ela quem publica o resultado em primeira mão.Agora, só por conta que a Vox Populi publicou a dela, o Grupo Folha publicou a sua, provavelmente para que os tucanos não morram do coração.Eu quero ver esse instituto safado, dirigido por bandido de alta periculosidade, mudar o resultado das eleições.Por fim, esses dirigentes covardes do PT têm que perder o medo de enfrentar o PIG e dizer, como faz os dirigentes do PSDB, em alto e bom som que as pesquisas do Datafolha são manipuladas.O PT falta um homem valente feito o Brizola Neto para enfrentar esses bandidos do PIG.Tomem vergonha na cara, bando de covarde.Às vezes fico até desanimado com essas coisas.

2 comentários:

Pb.Jurandi disse...

Meu caro Gilvan, infelismente já não se faz petistas como antigamente,agente se mata para defender esse governo porque reconheçemos os seus méritos, agora esse pessoal do PT, inclusive deputados ou candidatos,que são filiados e teriam a obrigação de enfrentar o PIG se acovardam.
Conclusão: eu que nem filiado sou tenho mais coragem do que eles.
O deputado Brisola neto honra as calças que veste.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, é isso mesmo.