quarta-feira, 30 de junho de 2010

Petistas ironizam indicação do vice de José Serra


Os adversários também comentaram, nesta quarta-feira (30), a escolha do deputado federal Índio da Costa como vice de Jóse Serra. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, ironizou no Twitter o nome do candidato a vice. "Pelo menos, agora ninguém mais poderá dizer que a campanha do Serra só tem cacique."

Já o assessor de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, responsável pela coordenação dos partidos aliados à petista Dilma Rousseff, disse que desconhecia o deputado escolhido. "Sem desdém, nunca ouvi falar dele, mas nunca ouvi falar de muita gente", disse o dirigente petista.

PSDB e o DEM bateram o martelo nesta quarta-feira (30) e confirmaram o nome do deputado federal Indio da Costa, do DEM-RJ, como vice na chapa do tucano José Serra. Segundo a cúpula dos partidos, os critérios para a escolha do parlamentar levaram em conta ele ser jovem com uma boa presença no Congresso Nacional, ter sido um dos parlamentares que sistematizou o projeto Ficha Limpa e, principalmente, por ser do Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do País.

Redação Terra

Nenhum comentário: