sábado, 26 de junho de 2010

O desespero de Zé Perdido


O que mais se comenta na rede é sobre a escolha do vice-presidente para formar a chapa com Zé Perdido Serra.

Uns dizem que políticos do DEMO estão com a gota serena porque o partido foi preterido.

Outros falam que Bob Jefferson, novo guardião da ética nacional, está sendo acusado de ser o pivô de toda a encrenca.Bob chegou a dizer no seu twitter que o "DEMO é uma merda".

Outros mais entusiasmados afirmam que Bob Freire(PPS-PE), o pau-mandado da nova direita nacional, já entrou no circuito para ver se encaixa Augusto Carvalho(PPS-DF), um dos envolvidos no Mensalão do DEM, na tão pretendida vice de Zé Perdido.

Outros já comentam que Àlvaro Botox Dias(PSDB-PR) já correu para Receita Federal para declarar os R$ 6 milhões de reais sonegados ao leão.

Ainda tem os que relatam que Sérgio Anão do Orçamento Guerra, como medo de ser criticado pela lambança, já enviou um dos seus assessores fantasmas para ir varrer e tirar os entulhos as ruas da arrasada cidade de Barreiros.Dizem que Guerra aposta que seu ato de desprendimento o livre da guilhotina.

Finalmente, os maldosos afirmam que FHC, lá em Paris, onde foi dar uma em Miriam Dutra, já avisou que quer ficar fora da encrenca, que Serra que se vire para sair da confusão em que se meteu.

Agora, francamente, não sei porque essa confusão toda.

Não tem salvação para Zé Perdido.

Pode colocar como vice de Zezinho Perdido Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce, Padim Ciço, Frei Damião, João Paulo II, Gandhi, Mandela, Obama, Santos Dumont, Airton Sena, Tiririca, Luiz Gonzaga, e outras personalidades de destaques no mundo, que não vai adiantar de nada.

O povo já decidiu:Quer Dilma e pronto!

Nenhum comentário: