terça-feira, 27 de abril de 2010

Tucanos dominam os tribunais

Por muito menos que os tucanos fizeram, Lula foi multado duas vezes.Já Serra faz todo tipo de propaganda e esta merda de Justiça Eleitoral não faz nada, acha tudo normal.Na verdade, os tucanos dominaram os Tribunais, de Norte a Sul, de Leste a Oeste.E a pisada vai ser essa até outubro.Curisoso que, como sempre, o consórcio PSDB-DEM-PPS-PJ- MP-PIG marcha junto.

Ministro do TSE arquiva segunda representação do PT contra Serra

O ministro auxiliar Joelson Dias extinguiu, sem exame do mérito, e mandou arquivar a segunda representação na qual o diretório do PT em São Bernardo do Campo (SP) solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a aplicação de multa no valor de R$ 25 mil contra o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), por suposta propaganda eleitoral antecipada de sua eventual pré-candidatura à presidência da República.

Segundo o Diretório Municipal do PT, o PSDB usou um trio elétrico na inauguração do Trecho Sul do Rodoanel. De acordo com os petistas, o caminhão "trazia enormes fotos" de Serra e distribuía folhetos que promoviam a figura do ex-governador e do deputado estadual Orlando Morando Junior.

Para o ministro, "não é razoável admitir-se que nas campanhas presidenciais seja aberta a legitimação para todos os órgãos partidários nos diversos níveis da federação. Isso seria, pelo menos na minha compreensão, ensejar sem a menor razoabilidade a possibilidade de um número excessivo de representações oriundas dos milhares de diretórios municipais em matéria que está reservada ao diretório nacional do partido".

O ministro auxiliar Henrique Neves já havia negado na última segunda-feira, 26, outra representação na qual o Diretório Municipal do PT em São Bernardo do Campo pedia ao TSE a aplicação de multa de R$ 25 mil contra Serra também por suposta propaganda eleitoral antecipada de sua eventual pré-candidatura à presidência da República.

A propaganda teria sido realizada por meio de diversos outdoors em São Bernardo do Campo, contendo supostas fotos do então governador José Serra e do deputado estadual Orlando Morando Junior e dizeres referentes à obra do Rodoanel.

O ministro Henrique Neves negou seguimento à ação também sob o argumento de que a representação perante o TSE, no âmbito da eleição presidencial, só pode ser feita por intermédio do Diretório Nacional de partido.

De acordo com a legislação eleitoral, a propaganda dos candidatos só pode ser realizada a partir de 6 de julho deste ano.

2 comentários:

alex disse...

O BICHO TÁ PEGANDO. A PRAGA TUCANA NÃO DÁ TRÉGUA.

Blog Tijolaço
http://www.tijolaco.com/

“Graeff não só comanda os brucutus. É o brucutu”
Abril 28th, 2010 às 10:28

Segui uma dica postada aqui e está aí ao lado, para quem quiser ver. Além do site de ataques “gente que mente” (veja aqui a denúncia), assunto escandaloso e encoberto até agora, a direção do PSDB tem um “saco de maldades” preparado e reservado para a campanha suja que vai fazer na web nestas eleições. Reproduzo aí ao lado a página do registro.br que elenca os sites registrados em nome do Instituto Social Democrata, uma instituição criada pelo ex-presidente FHC, e dirigida pelo alto tucanato.
O ISD, que vive de doações privadas e contribuições de sócios, é, segundo seu estatuto, “uma sociedade civil sem fins lucrativos, destinada a promover o debate e a divulgação de idéias e teses da social democracia, buscando aprimorar o pensamento e as propostas de ação relativos aos relevantes problemas nacionais.”. Goza, por isso, de isenções fiscais. (continua...)


Cuidado com a “onda” suja
quarta-feira, 28 abril, 2010 às 10:47
Atenção: foi criado um falso email – brizola@hotmail.com – para espalhar provocações em meu nome. É mais um pouco do jogo sujo dos brucutus. Ignorem mensagens provenientes deste endereço. Estou tomando providências para evitar ataques ao site, mas pode acontecer

O TERROR DO NORDESTE disse...

Alex, não dá mesmo.