sábado, 27 de março de 2010

Ainda sobre a pesquisa fajuta da DataSerrra

Tenha fé, Serra Só para deixar meus caros amigos aqui mais bem informados. No questionário do Datafolha há a tradicional avaliação do Governo Lula, que provavelmente sai na edição de amanhã, e uma perguntinha que, ou é para consumo interno, ou vai dar base para algum tipo de associação religiosa entre a candidatura Dilma ou a de José Serra, veja só:

P.24 Mudando de assunto, com qual das seguintes afirmações sobre a origem e o desenvolvimento dos seres humanos você concorda mais:

(1) Os seres humanos se desenvolveram ao longo de milhões de anos a partir de formas menos evoluídas de vida, mas com Deus guiando esse processo de evolução,
(2) Os seres humanos se desenvolveram ao longo de milhões de anos a partir de formas menos evoluídas de vida, mas sem a participação de Deus nesse processo OU
(3) Deus criou os seres humanos de uma só vez praticamente do jeito que são hoje em algum momento nos últimos 10 mil anos?
(99) Não sabe

E aí o entrevistador leria uma lista de religiões para saber com qual delas o entrevistado se identifica.

Há uma outra, mais plausível, sobre o principal defeito e qualidade dos candidatos.

Nada disso foi usado, ainda. Teremos “pegadinha”?

O arquivo, em pdf do questionário pode ser baixado aqui. Entre com o protocolo da pesquisa (6617/2010) e lá no final há o link para baixar.

Fonte;Tijolaço

7 comentários:

Netto de Deus disse...

Justamente hoje, 27 de março, depois de uma semana de batalhas campais em São Paulo contra os governos demo/tucano, sai pesquisa Datafolha(quem?) dando subida da candidatura do vampiro embusteiro. Sinceramente, me preocupa muito a repercussão do Lula no cenário mundial, diante do comportamento dissimulado, sabotador e traiçoeiro dos endemoniados tucanos. Fotocharges com montagens fantásticas envolvendo o PIG e essa Gang do "príncipe" de Harvad, você ver também no blog JenipapoNews: http://jenipaponews.blogspot.com
Sou um piauiense radicado em Curitiba, Paraná. Aqui, o grande Roberto Requião é vítima constante dessas carniças.

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, isso é uma vergonha.o PT, se quiser levar Dilma ao Palácio de Planalto, tem que contra-atacar e, para isso, tem que, imediatamente, encomendar uma pesquisa ao Vox Poupuli, Sensus/CNT.Quanto ao seu blog, de vez em quando passo por lá, já "roubei", inclusive, alguns Banners,charges. Abraços.

H. Pires disse...

Como todo bandido, com sua vida voltada para o crime, tem e possui um "modus operandi", a folha também possui o seu. O "modus operandi" da folha e seu "data", lança esse tipo de "pesquisa", principalmente quando ze alagão esta na dianteira(deles), na segunda-feira. Para aquelas infindáveis conversas moles para boi dormir, dos "especialistas"(deles e pra eles), falarem da queda da Presidente DILMA e subida vertiginosa do alagão. Quando ao contrário, DILMA subindo e serra caindo, ocorre o inverso, a pesquisa é colocada como a de ontem, a maioria delas, na sexta-feira para o eleitorado "esquecer" nos dois dias subsequentes e de menores embates politicos. Até nisso o "modus operandi" da quadrilha foi alterado. Seria para dar credibilidade naquilo que a própria é inexistente? Eita desespero da direita. Não adianta ze alagão, voce perde no primeiro turno. Vai firme alagão, não desanima não!

O TERROR DO NORDESTE disse...

H.Pires, mas não adianta a datafolha manipular, porque o povo já escolheu, quer Dilma.

Unknown disse...

Terror, calma com o andor...a grande questão nacional, que vai decidir, é quem vai DAR CONTINUIDADE aos PROGRESSOS que o Governo LULA realizou...simples...a pesquisa de agora não assusta, mesmo sabendo que é manipulada...é só deixar claro que DILMA é a continuidade de LULA, com SEGURANÇA para não perdermos as conquistas e lembrar OS ABSURDOS do Governo de FHC, o PAI do Serra...DÁ PRA COMPARAR? hehehe...grande abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joel, a manipulação me preocupa sim.O povo vota muito em candidato bem nas pesquisas.Quem manipula uma pesquisa poderá, muito bem, trazer uma denúncia bombástica um dia antes da eleição.Aí, camarada, não tem que salve. Lembre-se que a Globo conseguiu levar a eleição de 2006 ao segundo turno.Abraços.

Anônimo disse...

Não, você tem memória curta. Quem levou a eleição de 2006 para o segundo turno não foi a Globo, mas Lula, Mercadante e o dossiê dos seus aloprados. E se a PF e o MP tivessem agido de forma realmente republicana, a campanha desses dois tubarões do petismo acabaria ali, naquela mala de dinheiro da Bancoop.