domingo, 31 de janeiro de 2010

Manchete vergonhosa


Depois de demorar mais de cinco dias para divulgar a pesquisa Vox Populi que aponta Dilma encostada em José Serra, veja a matéria do portalão da família Mesquita:


Serra é favorito na corrida presidencial, segundo Vox Populi

São Paulo - Uma nova pesquisa da Vox Populi, encomendada pela TV Bandeirantes e divulgada ontem apontou que o atual governador de São Paulo, José Serra (PSDB), leva vantagem na corrida presidencial, com 34% das intenções de voto. Dilma Rousseff (PT), ministra-chefe da Casa Civil, está em segundo lugar, com 27%.

Na pesquisa anterior, divulgada em dezembro pela Vox Populi, apontava que Serra obteria 39% dos votos contra 18% de Rousseff. Em pouco tempo, a favorita do Presidente Lula conseguiu um crescimento de 9%
nas intenções de voto.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 23 Estados e no Distrito Federal, entre os dias 14 a 17 de janeiro. O levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais. Essa é a primeira pesquisa eleitoral a ser
divulgada em 2010.

O deputado federal Ciro Gomes aparece com 11% das intenções de voto, seguido pela senadora e ex-ministra de Lula Marina Silva, com 6% da preferência dos entrevistados.Os brancos e nulos ficaram em 10%, sendo que 9% se disseram indecisos ou não opinaram.


É muita parcialidade do Estadão, não sei como os subujos deste jornal se prestam a um papel ridículo desses.Por isso que esta porcaria está censurado há mais de 180 dias.Bem feito!

10 comentários:

Elaine Berti. disse...

Escuta aqui, se tiver problema de novo com seu blog vc me fala, porque os cara vem com esses ´virús ai... Hum eu vou jogar um saco de cimento cheio de baratas na cabeça do mané que jogar virús nos nossos blogs, e tem mais faço uma mandinga que os cabra nunca mais vão poder digitar ,sem contar outras cositas dos cara que tbm não vai funcionar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijão Terror!!!É NÓIS DOMINANDO A BLOGOSFERA KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Unknown disse...

Grande Gilvan
Reativou o blog, que ótimo.Tentaram roubar a senha foi? Bando de safados eles querem nos calar.Mas falando da pesquisa que foi divulgada na sexta, no blog do Noblat ele só falou no assuno ontem sabado as 15 h.Pelo andar da carraugem eles estão putos com a pesquisa, com a queda do Zé Alagão.

Giovani de Morais e Silva disse...

Gilvan, está tudo normal no Blog? Abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, espero que não. mas se eu precisar não medirei esforços para que sua mandiga caia na cabeça da direita nmaldita.KKKK. Ju, foi assalto mesmo, mas do pessoal do Google.Giovani, tudo normal.Abraços.

Anônimo disse...

Meu Amigo Gilvan,
Ainda bem que você consegui colocar o blog para funcionar.
Hoje conversei com DiAfonso por telefone e quase choramos só de pensar o quanto você estava sofrendo sem o blog.
Agora não tem desculpas.
Então, paulada no PIG e nos DEMOS/TUCANOS.
Abraços,
Saraiva

O TERROR DO NORDESTE disse...

Saraiva, é verdade, estava me sentindo sem pernas e sem braços.Mas deu tudo certo.Os telefonemas dos cumpadis DiAfonso e Giovani foram fundamentais para a reativação do blog.Abraços.

Paula Tejando disse...

tsc, tsc...
Essa pesquisa já foi desmascarada aqui:
www.coturnonoturno.blogspot.com
com links do TSE

a pesquisa ja sumiu do TSE, e voltou e sumiu de novo mas varias pessoas, inclusive eu baixaram.. e comprovaram as denúncias
http://1.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S2WhaUg0O-I/AAAAAAAAGuc/Nf9_XJy0oYQ/s1600-h/Prova+2+com+pergunta.jpg

davam essa ficha e perguntavam em quem ele iria votar, sem dizer o nome do candidato...o nome do José Serra esta ILEGIVEL..
A Band se prestar a um serviço destes ?

Giovani de Morais e Silva disse...

você realmente acredita no que diz o paspalho do Cornudo Noturno? Esse cara é uma aberração da natureza!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Davina, vai catar coquinhos.Vai lamber os ovos do Coturno.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, Davina deve acreditar até em papai-noel.