quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano-Novo!




Amigos e amigas, a dor do parto é grande, mas tenho que partir.

Vou estar, daqui a pouco, viajando para a terra dos meus velhos pais, ela de 82 anos; ele 78 anos.Comunico também que no mês de janeiro vou entrar em férias, mas não fiquem preocupados, não vou deixar vocês, principalmente os homens, na mão(tempos bons que não voltam mais). Como sempre, hei de levar meu velho notebook, meu amigo e companheiro constante.Ah! as terroristas vão também, estão felizes da vida.Um FELIZ ANO-NOVO a todos e um excelente 2010, que será coroado com a vitória de Dilma.Beijos para as mulheres e abraços para os homens.

9 comentários:

Elaine Berti. disse...

As mulheres são sempre privilegiadas por vc hahahaha. Que bom que eu sou mulher hahaha. Beijo pra vc também e um feliz 2010 a todos!! E Dilma na cabeça!!!! É nozes!! Hahaha.

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, claro! Vocês merecem. Beijos.

Giovani de Morais e Silva disse...

Boa Viagem, Meu Irmão!!! Feliz Ano Novo... Com Dilma Lá!

Unknown disse...

Feliz Ano Novo e boa viagem, volte logo. Que 2010 seja amocionante com a vitória de Dilma.
Feliz DILMIL 2010.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani,Maria Amélia, um ótimo Ano-Novo para vocês.Maria, sim, vou voltar logo, enquanto não volto fico postando daqui do interior de Pernambuco, a 110 KM do Recife, na maior dificuladde de conexão.Abraços.

isa disse...

Pra você também, um FELIZ ANO NOVO! aproveite beije e abrace muito seus pais.
Estaremos te esperando.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Meu amigo Gilvan,
Boa viagem e dê um abraço especial em seus pais em nome do Saraiva.
Sei que você vai aproveitar as férias, mesmo levando o velho Notebok, porque você não é bobo e está levando as suas terroristas e nós sabemos que a mais velha de apenas 11 anos manda braza no Blog por você. Cuidado que até 12 anos são consideradas crianças e exploração do trabalho infantil não pega bem(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK).
Um grande abraço para você e beijos para as terroristas.
Saraiva

infinitoamanajé disse...

Paz e Luz para vocês e todos nós, feliz 2010!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Amigo Saraiva, já pensei nisso. Se eu for preso te peço uma ordem de HC.kkkkkkkkkk Abraços e Feliz Ano Novo.Aldo, um Feliz Ano Novo para voce tambén.