sábado, 31 de outubro de 2009

Aviso aos navegantes


Vou estar, logo mais, viajando ao interior do Estado de Pernambuco para visitar meus pais(ela, com 81 aninhos, e ele, com 76).Meu velho notebook vai me acompanhar, se a merda da 3 G da Claro funcionar, de lá da cidade dos véios, eu vou continuar postando.Se não funcionar, o Terror só voltará a postar na segunda-feira à noite.No mais, agradeço a todos os lulopetistas que participaram da enquete da Dataterror.Agradeço também aos demotucanos que votaram na enquete(caraca! nunca pensei haver tanto demotucanos acessando o Terror, isso é bom, só assim eles ficarão sabendo por aqui o que não leem no PIG). Para quem não vu, o final da votação apresentou os seguintes resultados: a chapa Dilma-Lula obteve 188 votos( 90% dos 208 votos) e a chapa Serra-Aécio teve 20 votos(9%).Um abraços a todos, especialmente às mulheres.

4 comentários:

JOSE FERNANDO DA SILVA disse...

Terror,eu sou Pernambucamo de Palmrares, lulista até os ossos e
DILMA /2010,´só não gostei desse seu Sport clube, ponhã a cor branca.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Caro Fernando, eu tenho um irmão, de nome Gildo Rufino, que ensina ai na FAMASUL. O maior defeito dele é ser do Santa Cruz.Mas não fique triste não, daqui a pouco Sport vai estar com o santinha no MSD-Movimento Dos Sem Divisão.Bem-vindo.Abaços.

Lula 3 Vezes disse...

Parabéns, Gilvan, pelo blog e pelo time do coração, o grande Sport e por todos os times de PE.

Moro fora do Brasa há muitos anos e torço pelo Sport, mas se tiver um time pernambucano numa final qualquer, terá meu apoio.

Ano que vem, devemos TODOS nos unir em prol de Dilma Rousseff!

Abraço,

Carlos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carls, obrigado.Sim, vamos eleger Dim,a sim.Abraços.