terça-feira, 29 de setembro de 2009

FHC, o escroque número 1 do Brasil

FHC, no dia de ontem, durante o lançamento do primeiro livro de Marco Maciel(sim, esse é o primeiro livro de Marco Maciel, até o Estádio José do Rego Maciel, o Arrudão, sabe que Maciel chegou à ABL por força de pronunciamentos seus na Câmara dos Deputados), respondendo aos sabujos pernambucanos, uns verdadeiros puxa-sacos dos demotucanos, saiu com estas pérolas.


PMDB

"(José) Serra foi o candidato do PMDB na última vez. E há setores do PMDB que não estão gostando da atual aliança com o governo - que, na opinião de todo mundo, não só a minha, é muito baseada em "dá cá, toma lá". Acho que setores importantes do PMDB podem se voltar para a candidatura do PSDB. Mas é pouco provável que o partido (PMDB) todo faça isso."

Ora, esse escroque é muito do ridículo. FHC sabe muito bem que o PMDB que apoia Lula é o mesmo que o apoiou e será o mesmo que apoiará Dilma, José Serra, Marina Silva ou Ciro Gomes. Com uma agravante: o PMDB que apoiou FHC foi pródigo em produzir corrupção. Todos estão lembrados de Eliseu Quadrilha, Jáder Barbalho, Joaquim Roriz, Antônio Brito, Dante de Oliveira.


DILMA

"Acho uma precipitação do presidente Lula lançar candidato antes da hora. Lançou há um ano o nome dela (Dilma Rousseff), e pelo jeito o bolão não sobe. Mas é cedo para saber se, de repente, vem um tufão e levanta. Por isso mesmo, nós precisamos estar com as barbas de molho. Não adianta pensar antecipadamente o que vai acontecer no ano que vem. Vamos ver como se desenvolve."

Pois é FHC, pode soltar rojão. 2010 vem ai. Lembre-se que, no ano de 2005, o PIG e a oposição golpista deram o PT como extinto. E o resultado todos sabem:Lula venceu de lavada o picolé de chuchu.


CRISE EM HONDURAS

"Ali tem erro de lado a lado. Eu acho que o Brasil tem de ir com cuidado exatemente porque não tem um lado que tenha toda a razão. O presidente foi deposto de acordo com a regra. Imagine se alguém, quando se faz o impeachment aqui, diz que não pode. Lá, não há afigura de um impeachment. A Suprema Corte decidiu que ele não podia ter feito o que fez - que foi convocar um plebiscito, com a ideia de ficar mais tempo. O presidente estava errado. Do outro lado, a Constituição diz que não se pode pegar alguém do país e expulsar. Ele foi expulso."

Mas veja que sujeito estúpido, hipócrita, bandido, mau-caráter. FHC critica Zelaya por ter convocado um plebiscito, mas se esquece que ele(FHC) fo o único presidente da América do Sul a apoiar um terceiro mandato para o corrupto Fujimori .

Nenhum comentário: