quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uso explícito da máquina pública:TV Cultura corta programação para transmitir discurso de Serra


Veja a que ponto chegou o escroque do Serra.Usou um órgão de imprensa do governo para fazer propaganda eleitoral.

Já pensou se Lula interrompesse a programação da TV Brasil para fazer propaganda das mais de 300 escolas federais construídas, das mais 200 Campus universitários criados por ele, hein?Depois esse crápula vem dizer que não está fazendo campanha antecipada. Outra coisa: nessa merda de estado(perdão aos moradores não tucanos de São Paulo) não tem MP, não tem Poder Judiciário, não é?



27/08/2009

Folha de S.Paulo

Mantida com recursos do governo estadual, a TV Cultura interrompeu ontem, por três vezes, sua programação para exibição, ao vivo, do lançamento da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, com destaque para a presença do governador José Serra (PSDB). Só o discurso de Serra consumiu quatro minutos e 11 segundos originalmente destinados ao programa "Viva Pitágoras".

Nos moldes das notícias apresentadas em caráter extraordinário, flashes invadiram a programação a partir das 13h. Sob o título "Jornal Cultura Informa", a primeira interrupção ocorreu durante o programa "Ao Ponto" e mostrou a chegada de Serra e o momento em que a placa de inauguração do Espaço Univesp foi descerrada.

Ainda durante o "Ao Ponto", foi exibido o discurso de Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta, que é administradora da TV e da Rádio Cultura. Markun enalteceu o esforço de Serra para a estreia de dois canais digitais: o Univesp TV e o MultiCultura.

Markun justificou a exibição sob o argumento de que um canal aberto dedicado à programação da universidade virtual "é suficientemente relevante para haver transmissão".

Segundo ele, essa foi uma maneira de "chamar atenção do público" para algo importante para a sociedade.

Em seu discurso, Serra anunciou a concessão de bolsas de inglês e espanhol para alunos do ensino técnico e sugeriu que seus secretários fossem professores voluntários da universidade. Ele disse que só não participaria dos cursos para evitar acusação de uso da máquina.


"Por favor, não me venham escrever de novo que isso aqui é um lance para a campanha presidencial", disse o governador, após o evento. MAS É MUITO CANALHA, SAFADO, CÍNICO.

Nenhum comentário: