segunda-feira, 31 de agosto de 2009

LULA: MARCO DO PRÉ-SAL É NOVO 'DIA DA INDEPENDÊNCIA'

5 comentários:

Anônimo disse...

Demagogo!

Anônimo disse...

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois uma horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político, um grande homem, e de que tudo o que ele faz está certo. Em pouco tempo, transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."

Gal. Olympio Mourão

Anônimo disse...

Vc sabe quem foi o General Olympio Mourão? Se não sabe eu te digo: foi ele o redator do ''Plano Cohen'', documento apócrifo que serviu para o liberticídio de 10 de novembro de 1937. Com essa porcaria nas mãos, o General Góis Monteiro forçou o Congresso Nacional a conceder plenos poderes ao Presidente da República. Aqueles deputados e senadores poltrões (com exceções raras)acabaram pagando o preço da sua pusilanimidade. O Congresso Nacional foi a primeira vítima.
O Mourão teve de carregar essa cruz do Plano Cohen, durante quase vinte anos.

Anônimo disse...

E você sabe de que "medíocre, louco e semianalfabeto" o "Gal." Olympio Mourão poderia estar falando?

Anônimo disse...

Do Lula é que não era, pois Mourão faleceu antes de saber quem era Lula. Mourão faleceu em 1972 e nem sabia quem era Lula. Se tivesse vivido mais nove ou dez anos, ainda assim não dirigiria ao nosso atual Presidente as palavras que ele colocou nas suas Memórias.