sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FBI descobre como fraudar a enquete do Uol sobre o partido menos sério do Brasil

27 de Agosto de 2009


Desde que saiba como (vou mostrar mais à frente), qualquer um pode fraudar a enquete do Uol, referente ao partido menos sério do Brasil.


A partir das suspeitas levantadas hoje, por este blog, no início desta madrugada, fomos à campo para descobrir como a fraude poderia ser feita.


O Uol ou o PSDB deve ter estagiários (já que não têm militantes) fazendo o que vou expor a seguir, durante horas a fio, alterando o resultado natural da enquete, que seria "o PSDB é o partido menos sério do Brasil".


O procedimento, apresentado a seguir, é a única explicação plausível para a enorme variação de votação no PT, em 24 horas, induzindo a que ele ganhe essa enquete de partido menos sério do Brasil, ainda que já tenha ganho a enquete de partido mais sério do Brasil.


Faça vc mesmo(a) a manipulação que mais te interesse (espero que seja votando no PSDB, só para desmoralizar o Uol), seguindo o passo-a-passo abaixo.


1. Clique aqui e terá acesso à referida enquete (Qual o partido menos sério do Brasil?)


2. Anote o total de votos computados, mencionado ao final da enquete, lado direito (neste momento é 33.940)


3. Clique na bolinha ao lado do partido PSDB


4. Clique em VOTAR


5. Anote o novo total de votos computados. Como demorei um uns dois minutos, foi para 33.947


6. Atualize a página, clicando na seta de atualização do teu Web Browser (Internet Explorer, Firefox ou Safari)


7. Anote o novo total de votos computados (agora está em 33.950)


8. Clique na bolinha ao lado do partido PSDB


9. Clique em VOTAR


10. Anote o novo total de votos computados. Como demorei um minuto, foi para 33.954.


11. Volte ao item 6 e repita indefinidamente esta brincadeira.


Pronto, se vc e toda a militância petista fizer esse procedimento, durante duas horas/dia, teremos revertido a situação de manipulação do Uol/PSDB e desmoralizado a enquete de partido menos sério do Brasil.


Como vcs podem notar, nos poucos minutos que levei para digitar os procedimentos, a votação variou de 33.940 para 33.954. Tem que ter estagiário do Serra fazendo isso...


Como queríamos demonstrar, a porta desta enquete Uol está aberta para a manipulação do resultado.


Azar, deles e do PSDB, que o FBI seja um pentelho na arte de desconstruir as manipulações das Organizações Serra e do eixo PSDB/DEM-PFL-Arena.
Comentário.
Fiz o procedimento sugerido pelo editor do FBI e percebi que essa enquete da Uol é uma verdadeira zona. A Uol, como viu que o PT deu de lavagem nos demotucanos na "enquete qual o partido mais sério do Brasil", inverteu a pergunta e recrutou militantes do DEMO e PSDB para votarem contra o PT. De uma hora para outra, o DEMO, que era o segundo partido menos sério do Brasil ultrapassou o PT, deixando este em segundo lugar.Não sei como a Uol se presta a papel ridículo desses.

3 comentários:

Anônimo disse...

É como eu disse desde o início: não passa de uma enquete vagabunda, que não merece nenhuma credibilidade!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nesta parte, parece-me que voce tem razão. Lamentável que isso ocorra.

Lima, AC. disse...

Fiz o texte, e realmente é verdade. E lamentavel saber que uma empresa que se julga seria se dar a um papel lamentavel desse.