quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vem ai a CPI dos Pizzaiolos



Li, agora há pouco, os comentários do senadores pizzaiolos em relação ao pronunciamento do ilibado Lula. Todos ficaram bem nervosinhos, já andam falando até em instalar outra CPI: a CPI dos Pizzaiolos. Valeu, grande Lula! Esses idiotas vagabundos(Jarbas Vasconcelos, Alvaro Botox Dias, Cristovam Buarque, Agripino Mala, DEMóstenes Tores e caterva) têm mais é que sifu.


15/07/2009


Lula critica oposição por criação da CPI da Petrobras e diz "todos são bons pizzaiolos"



Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje não estar preocupado com a CPI da Petrobras, instalada ontem. Segundo ele, há outras formas de investigar uma empresa do porte da Petrobras. Lula criticou a oposição pela insistência da criação da CPI.

"A mim não preocupa. O que eu acho é que tem gestos de irresponsabilidade na constituição de uma CPI dessas porque você pode pedir investigações da Receita Federal, da Controladoria Geral da República, do Ministério Público, da CVM", disse ele.

Lula afirmou que a CPI é interessante para quem "quer fazer um Carnaval". "Para quem quer investigar seriamente era preciso ter um outro mecanismo. Acontece que a Petrobras é a maior empresa brasileira, a empresa de maior projeção nacional, tem ações na Bolsa."

O presidente também aproveitou para usar o mesmo argumento dos petistas de que a oposição, quando era governo, queria privatizar a Petrobras. "Por que que a turma que queria privatizá-la ontem está hoje preocupada com a Petrobras? A minha preocupação agora não é com a CPI."

O presidente disse que sua maior preocupação agora é com o novo marco regulatório da exploração do pré-sal. "A minha preocupação é que me entreguem daqui a dez dias o novo marco regulatório da Lei do Petróleo por causa do pré-sal. Que quero anunciar ao Brasil qual será o novo marco regulatório e quero mandar para o Congresso as mudanças na lei que são necessárias. Enquanto a oposição grita, eu trabalho."

Questionado se a mistura de pré-sal com CPI daria em pizza, Lula respondeu: "Depende. Todos eles são bons pizzaiolos".

6 comentários:

Anônimo disse...

Não pude deixar de reeditar aqui um comentário que fiz anteriormente, em que apontava o "Coronel" como "o maior pizzaiolo do mundo". Hoje, usando a tática leninista "acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é", "o maior pizzaiolo do mundo" chama os seus opositores de ... Adivinhem! "Pizzaiolos", ora!
Mas não é um arrematado cara de pau, ainda mais agora que o seu desgoverno já encabrestou a CPI da Caixa-Preta da PeTebrás, e a tal ponto que colocou até o finório Jucá na relatoria?
A bem dizer, estou começando a achar que, se vazar a lama da caixa-preta da PeTebrás, nem os tucanos, com a ajuda do PIG lulopetista e dos bolsistas do "Bolsa-Votos" e do "Bolsa-Juros", vão conseguir evitar que a tartaruga seja removida lá de cima do poste.
Aqui vai o comentário anterior:


Conforme eu já havia dito, o desgoverno do "Cel." Lula da Silva e o PIG luopetista estavam chorando de barriga cheia, uma vez que já sabiam, desde o início, que a CPI da PeTebrás seria chapa branca, o que significa que vai acabar numa pizza tamanho "famiglia" de lula com molho a tucano.
O que iremos ver é, assim, um repeteco de todas as outras CPIs que já ocorreram durante esse desgoverno, todas devidamente abafadas no início, no meio ou no fim.
Consta que, por causa disso, o "Coronel" já fez juz ao título de maior pizzaiolo do mundo! Com esse título ele já está, inclusive, com as duas mãos no Nobel da Paz, pois, como se sabe, nada melhor do que uma enorme pizza para que tudo termine em paz na República Sindicalista do Grotão.


O "Coronel" é mais do que previsível, não é mesmo? Ele é, na verdade, de um óbvio uLulante!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, desde quando o governo faz parte de CPI? Engraçado, você fala, fala mas não dá um pio sobre as CPIs que os tucanos não deixam instalar.Concordas que pau que bate em Francisco tem de bater em Chico?

O TERROR DO NORDESTE disse...

E não me venha com esse papinho surrado de que é imparcial, porque, DEFINITIVAMENTE você não é. Você não passa de um membro da KGB ddemotucana.

Anônimo disse...

Meu caro Gilvan, lamento ter que informá-lo de que estou com os dias contados aqui no seu amável blog. É que estou de partida para uma temporada de palestras em universidades européias e americanas. Ou seja, em breve não estarei mais aqui, denunciando as patranhas do "Coronel". Vou fazê-lo fora do país, para que o mundo saiba quem ele realmente é.
Assim, logo estarei me despedindo do seu blog. Mas não vá ficando triste desde já, pois ainda não chegou a hora.

Anônimo disse...

Quanto a pau que bate em Chico e em Francisco, deveríamos é juntar todos os paus, quero dizer, varas desse país e dar uma surra de varas nesse boquirroto de porta de botequim, você não acha? Quem sabe se assim ele adquire um mínimo de educação e compostura?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, paz, sucesso e muito dinheiro no bolso. AH! defender o Brasil é obrigação de todos.