domingo, 12 de julho de 2009

Vale a pena ver de novo



Já que, realmente, a CPI do PSDB vai ser instalada, não custa nada rever quem são os inimigos da Nação. Na verdade, esses meliantes que assinaram o requerimento da abertura da referida CPI querem mesmo é privatizar a PETROBRAS, querem mesmo é beneficiar os gringos na exploração da camada do pré-sal. Emfin, são todos impatriotas, são os mesmos que privatizaram o Brasil na era FHC.

5 comentários:

Anônimo disse...

A caixa preta da PETEbrás precisa ser aberta, embora já se saiba que tudo vai ser embargado, que não vai dar em nada, como vimos acontecer em toda a monstruosa série de escândalos do desgoverno do "Coronel".
Já FHC, com todas as restrições que lhe possam ser feitas, não fez mais do que privatizar algumas empresas estatais, que são, aliás, as únicas que escapam hoje da apropriação indébita levada a cabo pelo Partido da Trapaça.
Sarney, que é a menina dos olhos do "Coronel", escreveu um livro entitulado "Marimbondos de fogo". Ele, não sabia, mas o título que concebeu para o seu livro descreve, à perfeição, a "kumpanherada no pudê".
Duvido que alguém que tenha um mínimo de bom sendo queira ver isso de novo em 2010.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Escritor, "Já FHC, com todas as restrições que lhe possam ser feitas, não fez mais do que privatizar algumas empresas estatais". Não entendi, juro que não.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Todos já sabem qual é o verdadeiro motivo da criação da CPI da PETROBRAS. A guerra suja é a arma de uma oposição pouco preocupada com o país. Portanto, para essa gente voltar ao poder, são capazes de sabotar o Brasil.

Anônimo disse...

A interpretaão é simples, meu caro Gilvan. Você acusou FHC de ter privatizado o Brasil, coisa que ele não fez, mas que Lula está fazendo. Aí eu disse, com referência a essa acusação - que é esse o assunto que estava em pauta, não mesmo? - que "FHC, com todas as restrições que lhe possam ser feitas (de "privataria" e coisa e tal), não fez mais do que privatizar algumas empresas estatais" que, por causa disso, escaparam de ser aparelhadas pelo PT.
Acho que agora ficou mais claro, né?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Escritor, Ah! que alívio. Pensei que você havia insinuado que FHC é um santo.