quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um exemplo a ser seguido pelo Brasil




22/07/2009 - Por: Reuters


Votação termina em pancadaria no parlamento da Coreia do Sul


No parlamento da Coreia do Sul, terminou em pancadaria a votação de um projeto para permitir que empresas de jornais e revistas sejam donas também de emissoras de televisão. O conflito começou depois que o partido governista pediu que o projeto entrasse em votação, pois as negociações com a oposição já haviam "fracassado".

Como se vê, na Coreia há briga no parlamento entre aqueles que são contra propriedade cruzada nos meios de comunicação e os que são favoráveis. No Brasil, nem sequer esta questão vai ao Parlamento.Seria bom que o Brasil seguisse o exemplo da Coreia.

Um comentário:

Unknown disse...

TERROR, noticie a visita gentil e terna do QUERIDÍSSIMO DEMOCRATA e PACIFICADOR Avigdor Lieberman, Chanceler de Israel, está bem?

ESTE É LIEBERMAN:
“Agora temos que assistir ao surgimento de um brutamontes e um demagogo que tem exigido, com prazer, a execução dos membros árabes eleitos do Parlamento de Israel se eles se encontrarem com o Hamás, que tem exigido o afogamento dos prisioneiros palestinos no Mar Morto, cujos apoiadores cantam “Morte aos árabes” nos seus comícios, e que tem materializado os piores medos daqueles árabes que tem feito os ajustes de mais longa duração com o estado judeu.”

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3599392-EI12924,00-A+audacia+de+Avigdor+Lieberman.html