domingo, 26 de julho de 2009

Um ano do Terror do Nordeste


Hoje o Terror completou um ano de existência.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de Julho de 2008.

Um ano de vida. Quase 90 mil acessos. Isto é, inegavelmente, uma grande marca.

Não foi fácil chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELES QUE NÃO TÊM TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.

Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, quase todos os dias. E, como disse meses atrás, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar no governo Lula, no PT e nas esquerdas sensatas deste país.


É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS, o PV, e o PMDB de Jarbas, Pedro Simon e Mão Santa. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos em corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido, com o nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó. Quando é da oposição é um Deus nos acuda, é mais fácil encontrar a linha do equador.


Gostoso mesmo é falar mal dessa gente na base do 0800, sem jabá.Não tem preço.

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 100 amáveis leitores, os que concordam e os que discordam de mim, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui neste blog.


Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente (o grande introdutor do Terror do Nordeste no submundo da KGB lulopetista), Desabafo Brasil, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, John Cutrim, o Correio da Elite, Blog o Cachete, Terra Brasilis, do cumpadi DiAfonso, Blog das Márcia Silva, Blog Vendedor de Bananas, Blog do Aposentado Invocado, Blog de Um Sem Mídia, Blog do Zepovo, Blog do Cappacete, Blog do Júlio Falcão, Blog do Infinito Aldo Luiz, Blog Brasil Que Eu Quero, Blog Guerrilheiros Virtuais, Blog Terra Goyazes, Óleo do Diabo, Maybe Tomorrow, República Vermelha, Blog do Itárcio, Blog Olhos do Sertão, Blog do Luiz Carlos Gusmão(Em Cima da Notícia), Bodega Cultural, Jornalismo B, e tantos outros.

Agradeço aos meus colaboradores Nancy Lima e João Sérgio.Sem eles o blog iria penar bastante para manter-se atualizado.

Agradeço a minha filha Gabriele, a que está de blusa preta no retrato ai de cima. Gabi é a grande responsável pelo layout do blog e, de vez em quando, publica algumas postagens selecionadas por mim.


Enfim agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do Terror do Nordeste.


Por fim, o Terror não vai parar por aqui. 2010 será um ano muito mais difícil para blogosfera lulopetista que o ano de 2006. Os mesmos políticos corruptos que dilapidaram o patrimônio público, que arruinaram o Brasil durante oito anos estão ai, e, com a ajuda do PIG e de seus leitores encabrestados, do Movimento Cansei, da gangue de Daniel Dantas, do cangaceiro Gilmar Mendes, sonham em retomar o Poder.Mas não vão retomar, porque Lula é muitos. Lula é Dilma.Dilma é o povo.

Abraços.

Gilvan Freitas.


12 comentários:

Anônimo disse...

"O ano de 2010 será muito mais difícil para o PIG lulopetista do que o ano de 2006. Os mesmos políticos corruptos que dilapidaram o patrimônio público, que arruinaram o Brasil durante oito anos estão ai, no poder, e, com a ajuda do PIG lulopetista, de seus leitores encabrestados, do MST, da CUT, da UNE, das ONGs "kumpanhêras", da gangue de Daniel Dantas ligada ao petralhismo e dos cangaceiros que o "Coronel" espalha por toda a parte, sonham em permanecer nele para sempre. Mas não vão, porque, se Lulla é uma legião como aquele demônio de que fala a escritura, e Dilma é a sua continuidade, esse nosso povo engabelado ainda há de acordar e exorcizar todos eles!"

Não fique bravo, Terror, que é só uma brincadeirinha inspirada no seu texto.
Parabéns pelo aniversário do blog! Sucesso, saúde e uma longa vida!

Luis Mendes disse...

Parabéns, eu aqui do RJ, sempre acompanho o grande Terror, desmascarando a mídia mercenária.Abs.

Julio Falcão disse...

Parabéns prá você pelo belíssimo trabalho.
Saiba que você foi o fator de inspiração para que eu quisesse ter um blog. Obrigado.

Que o seu blog permaneça nessa luta por muitos e muitos anos.

Gilvan, receba um abraço fraterno deste baiano

Giovani de Morais e Silva disse...

Gilvan, parabéns pelo tempo passado e pelo sucesso do teu Blog. Obrigado por mostrar para o mundo as verdades muitas vezes escamoteadas pelo nosso querido PIG. Que Deus continue te iluminando e te dando forças e tempo para continuar esta batalha de letras e opiniões que tantas vezes tens vencido. Sucesso, meu webamigo!

P. S. Estou no aguardo do convite para a cerveja!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Obrigado a todos. Giovani, liga para meu celular 94373948.Eu vou combinar com o cumpadi Di Afonso para nóis marcar um encontro.Que tal no Empório Sertanejo?

Márcia Brasileira disse...

Gilvan,
quando iniciei as pesquisas sobre política, economia, educação em outras fontes, sites e blogs, que não fossem conservadores e manipuladores como a mídia golpista, tudo o que o povo de São Paulo tinha sede de saber da notícia - verdade, me empenhei em descobrir e buscar as notícias que condiziam com a realidade dos fatos que nós como estudantes, educadores, jornalistas, entre outros, sofríamos e que não eram divulgados, assim descobri a blogosfera.
Dentro desta blogosfera, estava lá sempre o Terror com a verdade, para saciar esta fome que o Brasil sempre teve, divulgando as informações relacionadas ao país de norte a sul, pela justiça, cidadania e democracia, com ética - muita competência e responsabilidade com a notícia.
O povo brasileiro agradece a você, Terror.

Parabéns

Gde Abç
Márcia

Olavo Mainazevedo disse...

Prezado Terror e família.

quero, aqui, dar os parabéns pelo sucesso do blog a vocês.

Quero também agradecer ao terrorista do nordeste e a São Serapião a rara oportunidade que me deram em ter conhecido o comentarista Anônimo que frequenta tão assiduamente essas páginas.

Tenho fé em São Serapião que um dia, esse brilhante comunis.. ooops... comentarista virá abrilhantar as páginas do grande e ilustre Professor Hariovaldo.

Anônimo disse...

Caro Amigo Gilvan,
Estava fora do Rio e só agora vi a grande notícia de "Um ano do Terror do Nordeste", que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos. Seu Blog é um Sucesso por mérito único e exclusivamente seu e das suas duas "terroristas".
E por isto que eu sempre digo: "NESTE BLOG VOCÊS PODEM CONFIAR - EU GARANTO.
Um grande abraço,
Saraiva

Anônimo disse...

Caro Amigo Gilvan,
Estava fora do Rio e só agora vi a grande notícia de "Um ano do Terror do Nordeste", que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos. Seu Blog é um Sucesso por mérito único e exclusivamente seu e das suas duas "terroristas".
E por isto que eu sempre digo: "NESTE BLOG VOCÊS PODEM CONFIAR - EU GARANTO.
Um grande abraço,
Saraiva

Gilvan disse...

Marcia,Olavo Mainaezevedoduto, e Saraiva, obrigado. Dou graças a vocês e a São Serapião pelo sucesso do blog. Abração.

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Gilvan, parabéns pelo um ano do Terror do Nordeste. Com ele, me informo diariamente e tenho prazer em lê-lo, não dá azia nunca.
Parabéns pelas matérias, pela redação, pelo estilo e pela ideologia.
Você, meu companheiro e inspirador, tanto que copiei as "terroristas".
As "magrellas", minhas duas filhas gêmeas, junto com meu filho Marcinho, são para mim, como as terroristas são para você, o nosso primeiro motivo por lutar por uma país mais igual, justo, democrático e com oportunidades para todos.
E fique mais anos, pois também tenho o compromisso de só deixar de blogar depois que a Dilma estiver eleita.
E um último elogio. Gilvan, você faz parte daqueles nordestino fortes, que Pernambuco especialmente, que modificam as coisas, sempre atrás de justiça social.
Um abraço forte e longo tempo ao Terror do Nordeste.

Gilvan disse...

Márcio, obrigado por tudo.