segunda-feira, 20 de julho de 2009

Silvio Guimarães, presidente do Sport Recife, rebate Jarbas Vasconcelos




Esse cachaceiro é muito ridículo! A vida desse pinguço é pedir renúncia. Já pediu a de Sarney, agora pede a do presidente do Sport Recife, eleito democraticamente pelos sócios do clube.



20 DE Julho DE 2009

A resposta do Sport ao senador Jarbas Vasconcelos, que pediu a renúncia da diretoria de futebol e a antecipação das eleições presidenciais do clube, não ficou restrita as palavras do vice-presidente Guilherme Beltrão.

O presidente rubro-negro, Silvio Guimarães, também rebateu o senador e de forma mais ácida:

"Eu tento ser um democrata por natureza. Também fui contra a privatização da Celpe, mas nem por isso pedi a renúncia do governador", afirmou.

Silvio foi mais além. "Conversei com Adalberto Guerra (vice-presidente do executivo. A gente renuncia se ele (o senador) for o presidente do clube. E a gente vem ajudar do clube, algo que ele não vem fazendo".

O presidente do Leão disse que terá, nessa semana, uma reunião com o elenco para saber os motivos do mau rendimento do time.


Blog do Torcedor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro sim, que Jarbas está certo, essa diretoria de merda tá robando o sport, não contrata, não baixa os preços dos ingressos e eu aplaudo jarbas por ter dito a ele o que a maioria de nos rubro-negros gostarámos de dizer. Queremos contratações, queremos respeito ao tocedor! Fora essa diretoria, se lacerda estivesse no lugar as contratações com certeza viriam, e num é pq foi jarbas senador não, o entendo como torcedor pois se eu pudesse teria tito o mesmo! FORA SILVIO! obrigado jarbas!

Anônimo disse...

O Jarbas está totalmente certo. Fora Silvio! Fora Beltrão!

Anônimo disse...

Fora Sílvio Guimarães,que está acabando com o Sport.Ele só pensa em pagar contas de luz atrasadas,afastou Milton Bivar,cortou regalias de jogadores,que estão p da vida com ele e vai levar o Sport a derrocada.
FORAAAAAAAAAAA Sílvio,o problema é ele que não deixa ninguém fazer nada no Clube.