segunda-feira, 6 de julho de 2009

Honduras: os golpistas agem sem piedade

10 comentários:

Anônimo disse...

Os "golpistas" bolivarianos, Brasil à frente, estão agindo sem piedade: propõem, agora, o embargo a Honduras, que luta pelo respeito à sua Constituição, quando sempre defenderam a suspensão do embargo à ilha-presídio, do carniceiro genocida Fidel.

infinitoamanajé disse...

É O TIGRE EXPONDO SUAS GARRAS, JÁ NÃO ESTÁ MAIS SE IMPORTANDO EM PERMANECER POR DETRÁS DO BAMBUZAL.

OBAMA CONTINUARÁ "ROLANDO SEU LÉRO-LÉRO", POIS É PARA ISSO QUE ELE ESTÁ LÁ ENQUANTO A NOVA ORDEM MUNDIAL CONTINUA EXECUTANDO SEUS PLANOS DE EXTERMÍNIO DA HUMANIDADE QUE LHE É DESAGRADÁVEL, COMO SEMPRE TEM FEITO ATÉ AQUI.
NUNCA FOI TÃO NECESSÁRIA NESSE EXATO INSTANTE A UNIÃO DOS POVOS DAS AMÉRICAS E DO MUNDO CONTRA A ESCRAVIZAÇÃO IMPOSTA PELO IMPÉRIO.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Anônimo disse...

Enquanto o "tigre" bolivariano, saindo de trás do bambuzal, expõe as suas garras em Honduras, Obama - o Lula inteligente e letrado que desgoverna os EUA - se alinha com os desgovernos comunofascistas da América "Latrina" para condenar o contragolpe.
Enquanto isso, "Rolando Lula" continua o seu lero-lero em defesa de Zelaya, chegando ao cúmulo de cogitar, através daquele barbudinho que envergonha a diplomacia brasileira, de um possível embargo a ser imposto a Honduras. O que é que esses trogloditas bolivarianos estão pretendendo? Exterminar o povo hondurenho para que Zelaya, o fantoche do menino maluquinho das Américas, volte ao poder e golpeie novamente a Constituição daquele país?
O fato é que nunca foi tão necessário quanto agora que os EUA olhem compassivamente para os povos latinoamericanos, que se encontram escravizados por uma leva crescente de desgovernos retrógrados, autoritários e corruptos, atrelados ao famigerado Foro de São Paulo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Entendi, para o anônimo, ditadura só é boa quando é feita por governo sanguinários de direita.

Anônimo disse...

Não, essa também não é boa. Só que, agora, tudo o que temos para criticar na América "Latrina", são "ditaduras sanguinárias" de esquerda, que marcham sob a bandeira do comunofascismo bolivariano e a orquestração do facinoroso Foro de São Paulo.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Cabeças ocas falam besteira sem parar. Falam de Lula e de Obama, mas certamente são a favor do golpe em Honduras. Ficar tentando desvirtuar os fatos é no mínimo achar que somos tolos. Os tigres racistas estão mostrando suas garras, pois aqui no Brasil é algo inaceitável um índio ou um negro ser presidente. Pena que não podem fazer nada, já que a maior potencia do mundo é governada por um negro que mostrou que é possível.
Que os anônimos e os infinitos sejam capazes de mostrar suas caras.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Enquanto o presidente Lula era premiado em Paris/França, na UNESCO. No senado brasileiro, uma horda se reunia para comemorar o quê? Até a Yeda falcatrua e cheia de escândalos, discursou. Tinha muita gente ruim reunida, devia estar um clima de total depressão, pois não havia nada a se comemorar por parte dessa gente inescrupulosa.
Não fiquem tristonhos com o prêmio de Lula, pois é algo merecido. FHC, com toda sua arrogância, podem ter plena certeza, não merece nada igual. FHC não é capaz nem de reconhecer o filho bastardo que ele tem com uma jornalista da TV globo de manipulação. Então, senhores reacionários, morram de inveja e se sintam impotentes e incompetentes.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Adriano, não tem preço ver o nosso Lula respeitado mundo pelo afora.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Adriano, não tem preço ver o nosso Lula respeitado pelo mundo afora.E o boca de sovaco morrendo de inveja.

Anônimo disse...

Concordo. O "Cabeça Oca" fala besteiras sem parar, não havendo um dia sequer em que nos poupe das suas ululantes besteiras. Ele e os "cabecinhas ocas" que lhe seguem os passos incertos apóiam o golpe bolivariano em Honduras, mas condenam o contragolpe. Acham, talvez, que podem nos incluir entre os tolos do "país dos tolos", que vêm sendo sistematicamente engabelados por eles.
Além disso, posam de racistas, alimentando a falsa idéia de que, no Brasil, um negro ou um índio não pode ser presidente, o que não é verdade. O que não deveria poder, mas pode, é alguém totalmente obtuso e sem nenhuma instrução ocupar esse cargo.
Quanto ao mais, nada justifica os orgasmos múltiplos que os "cabecinhas ocas" estão tendo só porque o "Cabeça Oca" recebeu um recompensazinha das mais banais pelos imensos serviços que vem prestando à Oligarquia Financeira Internacional. Se necessário, dar-lhe-ão até o Prêmio Nobel. Por ignóbil que seja.