sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fala, Lula!




Dizem que se conselho fosse bom não seria dado, mas vendido. Eu, porém, dou um ao presidente Lula: denuncie publicamente, pelo amor de Deus, que a imprensa tem lado. E diga qual é o lado.

Não direi mais nada. A passividade do presidente parece patológica. Será que ele não vê tevê, ao menos? A imprensa e a oposição fazendo essa campanha nojenta e Lula com suas meias palavras...

Quem quer falar está amordaçado pela mídia, e quem pode falar não fala. Falta um político de coragem no Brasil. E eu estou ficando farto.


Ajudem-me no Twitter

Ajudem-me no Twitter


Ajudem-me a difundir, via Twitter, a campanha "Fala, Lula!, que a mídia tem lado" #FalaLula Acesse http://twitter.com/eduguim


,

Um comentário:

Anônimo disse...

Meias-palavras? Na boca desse boquirroto? Só se for por causa do "lullês"!