quinta-feira, 2 de julho de 2009

É muito cinismo




É muito cinismo desse escroque surripiador de recursos públicos.

Um sujeito, envolvido até os dentes com as safadezas do Senado, ainda tem o desplante de vir falar em CPI.

Pura tática diversionista.

Esse gângster pensa que engana a sociedade toda.Talvez engane os leitores encabrestados pelo PIG, que, por sinal, estão em extinção.

Conselho básico do Terror: devolve o que surripiaste do Senado, sujeito sem escrúpulo, mentiroso, safado!





02/07/2009



PSDB vai pedir troca dos membros da CPI da Petrobras, diz Arthur Virgílio


Da Agência Senado


O senador Alvaro Dias (PR), representando o PSDB, vai solicitar na próxima terça-feira (7) a troca dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. O pedido será feito por meio de uma questão de ordem. Foi o que anunciou nesta quinta-feira (2) o líder do partido no Senado, Arthur Virgílio (AM).


"Alvaro Dias vai pedir ao presidente da Casa que substitua os membros da CPI que ficaram inertes e não comparecem na comissão, impedindo sua instalação", disse Virgílio.

O líder do PSDB ressaltou ainda que, caso a Mesa Diretora não atenda à solicitação, o partido entrará com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Arthur Virgílio, o que vem ocorrendo na CPI "é uma aberração, por meio da qual a maioria [que representa a base governista] impede que a minoria [que representa a oposição] exerça seu direito de fiscalização".

24 comentários:

Anônimo disse...

É "muito cinismo" mesmo! Se você se desse a permissão de referir-se aos tubarões do lulopetismo com a mesma liberalidade com que o faz em relação a esse e outros lambarizinhos da política brasileira, seu blog iria cobrir-se de palavrões que fariam corar até os mais descarados bandidos!
Há que se compreender, no entanto, embora não se possa aceitar, que fazer política pró-lulopetismo tem sido, mesmo antes do golpe do mensalão, coar mosquitos e deixar passar elefantes!

Gilvan disse...

Huuum!!!!!!!! Ficou doidinho porque maltratei Virgílio.Você já leu a descrição do blog? Se leu, sabe que ele tem lado. Quanto aos "palavrões", da missa você não conhece um terço.

Giovani de Morais e Silva disse...

Gilvan, é só mais um canalha anônimo tomando as dores do escroque! Por que ele nunca se manifestam sob o assunto do post? Tentam explicar o inexplicavel?

Anônimo disse...

O real "assunto do post", visto em profundidade, não passa de ser o cinismo com que os valentes defensores do lulopetismo se esquecem dos elefantes do desgoverno e do partido-capacho, que deixam passar, enquanto ficam coando os mosquitinhos dos outros.
Quanto aos palavrões e xingamentos, já estou me convencendo de que fazem parte do "refinado intelecto" e da "esmerada educação" dessa "valorosa" etnia e da forma como ela trata aqueles que não comungam das suas "nobres" idéias e ideais. Mas estremeço só de pensar no que ela nos reserva a nós, pobres dissidentes, quando já tiver subjugado de vez o país e não precisar mais fazer uso do seu "refinado intelecto" e da sua "esmerada educação". Talvez uma simples olhadela na "ilha-presídio" ou num outro "gulagzinho" qualquer do comunofascismo possa nos dar a resposta para esta angustiante pergunta.

Gilvan disse...

Giovani, o anônimo é tucano. Só não tem coragem de assumir. Essa tática de dele atacar os tucanos para falar mal do PT é manjada. Conheço vários assim.São uns covardes!Tem medo de mostrar a cara para não "apanhar".Quanto ao refinado intelecto, não preciso ser da escola tucana USPIANA para defender meus ideais.

Anônimo disse...

MAS É MUIIITO CINISMO MESMO!

PT: avalista da corrupção do Senado

Indecente. Pusilânime. Vergonhoso. Que mais se pode acrescentar a respeito do comportamento do PT no episódio José Sarney? Xingar a mãe, não posso. É proibido pela etiqueta desta página.Mas seria o correto.Não vou nem lembrar o passado combativo do partido e de seu líder, Aloizio Mercadante, em episódios anteriores à chegada ao governo federal. Esse passado já foi sepultado faz tempo.Ajuda-memória: pelo episódio do mensalão, o procurador-geral da República, nomeado pelo presidente de honra do PT, um certo Luiz Inácio Lula da Silva, acusou a cúpula petista de formar uma "quadrilha". O Supremo Tribunal Federal, com o voto de ministros também indicados por Lula, decidiu haver indícios suficientes para aceitar a acusação e proceder ao julgamento, aliás em curso.Fica claro que o passado de supostos campeões da moralidade pública está morto e bem enterrado. Mas o presente podia ao menos guardar um mínimo de coragem, de vergonha na cara. Podia, por exemplo, defender Sarney pura e simplesmente, fosse qual fosse o argumento ou pretexto a utilizar: necessidade de não tumultuar o cenário político, falta de elementos concretos para afastar o presidente do Senado -enfim, qualquer dessas desculpas que os políticos se habituaram a usar para serem coniventes com trambiques.O que não cabia é deixar de apoiar Sarney mas apenas por 30 dias, que foi o prazo dado pelo partido para o afastamento do presidente do Senado. Tampouco cabia sugerir uma comissão para uma reforma administrativa da Casa, sem menção a punições pelas irregularidades já descobertas e já confessadas.Se algumas são legais, nem por isso deixam de ser todas vergonhosas, muito vergonhosas. O PT fechou enfim um círculo: passa de suposta vanguarda das massas à cúmplice do atraso.

Clóvis Rossi, Folha de São Paulo

Gilvan disse...

Anônimo, em primeiro luga, por essa vez passa, mas não tente pichar meu blog com artigo de colunista vendido. Fui claro? Depois, esse jornalista, de um jornalzinho que vive a soldo de José Serra, é aquele mesmo que teve sua mulher como presidente do PSDB-Mulher, uma organização de peruas ligadas a tucanos paulistas?Esse Rossi é outro safado que não tem cabaço.

wwwterrordonordeste,blogspot.com disse...

Segue a prova da ligação umbilical entre Rossi e o PSDB:Do blog do Eduardo Guimarães
Bônus e ônus da fama
Depois de muito pensar, decidi publicar uma informação que recebi de uma fonte que se manifestou sob a condição de permanecer no anonimato. Só que teve um problema ético que inicialmente me afligiu e impediu de publicá-la imediatamente. A informação de que um dos maiores e mais virulentos críticos do governo Lula na mídia é casado com uma senhora que tem um cargo de relevo no PSDB me fez considerar se deveria divulgar uma informação que acho que é praticamente desconhecida do grande público. Hesitei porque acho que as famílias das pessoas devem ser poupadas dos embates políticos.

A informação é a seguinte: "A mulher do Clovis Rossi, Catarina Clotilde Ferraz Rossi, é presidente do PSDB mulher".
Leia mais aqui:
http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Anônimo disse...

Não fique bravo, Terror. Achei o artigo do Clóvis Rossi muito verdadeiro, e acabei não resistindo. Não achei que você iria considerar como pichação, mesmo porque tenho visto muitos artigos de colunistas vendidos por aqui, do PIG lulopetista.

Gilvan disse...

Não fiquei bravo, só não quero que você repita isso. Se eu ponho artigos de colunistas que atacam o tucanato é porque estão do meu lado.Mais sobre o imparcial Rossi:

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clóvis Rossi (São Paulo, 25 de janeiro de 1943) é um jornalista brasileiro. Atualmente (2007), é colunista da Folha de S. Paulo.

Jornalista com mais de 40 anos de carreira, trabalhou em três dos quatro grandes jornais do país (O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e Jornal do Brasil). Foi editor-chefe do Estado de S. Paulo, participou de incontáveis coberturas internacionais tanto por O Estado de S.Paulo como pela Folha, pela qual foi correspondente em Buenos Aires e Madri. Atualmente (2007), é repórter especial e colunista da citada Folha. Clóvis Rossi é casado com Catarina Clotilde Ferraz Rossi, presidente do PSDB MULHER.

Anônimo disse...

O fato de o colunista ser ligado ou não a qualquer outro partido político não interessa. O que tem que ser levado em consideração é o teor do que ele diz. E, nesse caso, infelizmente para o "Cel." Lula da Silva e o partido-capacho, ele está coberto de razão!
O lulopetismo precisa parar com essa história de querer cortar a cabeça de quem quer que aponte para as mazelas do seu desgoverno e partido. Que tal receber a má notícia (ou denúncia), ao invés de matar o mensageiro?

Cappacete disse...

Ih... seu terror, o tal do anônimo também está assediando o seu blog, esse cara é uma figura mesmo, repete tudo o que vê no Jornal Nacional, deve ser tiete do Reinaldo Azevedo...

Anônimo disse...

Mais um a apelar para a desqualificação pura e simples de quem lhe contesta as opiniões e idéias. E, o que é pior, com a mesma falta de imaginação e criatividade exibida pelos seus correligionários do partido-capacho.
Vocês não se envergonham disso, nem se cansam de se repetir uns aos outros, como se fossem clones produzidos por algum cientista maluco?

Anônimo disse...

E, como se não bastasse "tanto cinismo", ainda tem mais cinismo ainda. E de quem realmente entende de cinismo, que é o "Cel." Lula da Silva, dizendo que a saída ddo seu alopradão-mór pode gerar uma crise "gravíssima", de "desfecho imprevisível" na qual "tudo pode acontecer".
Pois não é que é a mesma ameaça que ele e seus pequenos, médios e grandes aloprados impingiram ao país por ocasião do impeachment que não houve, mas que deveria - em nome da lei da ordem, da decência e da justiça - ter ocorrido?

Antonio Lyra Filho disse...

Todo anônimo não passa de um covarde.
Se escondem com vergonha de mostrar a cara, pois lhes faltam argumentos para contra atacar.
COVARDE!

Gilvan disse...

Capaccete, Antônio Lyra, deixem o anônimo em paz, ele tem que defender mesmo os demotucanos, senão fica sem receber a bufufa do fim do mês.O Diretório Nacional do PSDB não gosta de militante virtual preguiçoso.

Gilvan disse...

Mais amigos. Vejam a pérola de argumento do anônimo-tucano:"Vocês não se envergonham disso, nem se cansam de se repetir uns aos outros, como se fossem clones produzidos por algum cientista maluco?". O cara surtou de vez.
Ora, gente, quem vive repetindo a ladainha de Reinaldo Azevedo, Mainardi, Olavo de Carvalho, Clovis Rossi, Josias de Souza, Nariz Congelado, Cornudo Coturno, Jorge Serrão, Adriana Vandomi e tantos outros é o ANÔNIMO. Vejam que só sai do teclado dele: mensalão, cuecão, capacho, impeachment de Lula, cartões corporativos, aloprados. As mesmas coisas que esses jornalistas vagabundos citados vivem a repetir. Ora, faça-me o favor, anônimo. Você não está discutindo aqui com leitor que recebeu o cabresto do PIG, você está discutindo com pessoas que acompanham política muito antes do MENSALÃO criado pelo PIG.

Anônimo disse...

Pelo que pude deduzir, desde que aqui aportei, é que "argumentos", para vocês - os nobílíssimos e educadíssimos caudatários desse portento de educação e nobreza que é o "Cel." Lula da Silva - não passam de ser ofensas pessoais, xingamentos da mais variada espécie e toda a sorte de desqualificações. Tudo isso vazado nessa autêntica novilíngua lulopetista, que é o lulês arcaico. Algo em que não se pode, nem com muito custo, vislumbrar um único lampejo de inteligência.
Por outro lado, quaisquer alusões às assombrosas patifarias do desgoverno do "Coronel" e do partido-capacho são, por sua vez, tratadas como os débeis de espírito ou, simplesmente, mal-intencionados, tratam tudo aquilo que não conseguem suportar, ou seja, negando. Afinal de contas, não é o próprio "Cel." Lula da Silva o exemplo máximo desse comportamento esquizofreniforme que se tornou quase que u'a marca registrada do lulopetismo, em que todos, diante de uma montanha de evidências incriminatórias, alegam sempre que "nada viram, ouviram ou souberam"?
Por fim, repito aquilo que já disse em relação a "cabresto": quem não se cansa de falar dele, é muito provável que já o tenha vestido até os pés. Freud explica.

Gilvan disse...

Respeite-me, seu covarde! Eu nunca xinguei você, nem aqui nem em lugar nenhum. Portanto, eu não te dou o direito de me chamar de esquizofrênico.No mais, você recebeu o cabresto do PIG, sim, seus comentários têm a cara dos jornalistas vendidos do PIG.

Gilvan disse...

leia-se: de mim chamar.

Anônimo disse...

Nada de chiliques, Terror! Chamei você de esquizofrênico? Onde? Quando? Como? O vocábulo por mim utilizado nem sequer foi "esquizofrênico" e, sim, "esquizofreniforme" ("comportamento esquizofreniforme"), com a intenção bastante clara, no texto, de definir uma forma de comportar-mento e, não, uma doença. Foi, no caso, uma metáfora. Não uma rasa, de futebol, como as do "Coronel", que seria, naturalmente, muito mais fácil de entender. Fica fácil comprender, então, que dizer que alguém tem um "comportamento esquizofreniforme", no contexto em que eu disse, é significativamente distinto de dizer que essa pessoa é "esquizofrênica". Qualquer um que seja capaz de interpretar minimamente um texto não teria nenhuma dificuldade de entender isto.
Não me venha, pois, posar de ofendido para disfarçar ou justificar a sua postura de ofensor gratuito e contumaz deste pobre escriba, que não tem feito outra coisa senão expressar, numa língua distinta do lulês, idéias diversas do tatibitate mental que prevalece no blog.
Quanto às ofensas e desqualificações, você tem mesmo abusado dela, com a ajuda dos seus educadíssimos correligionários, sendo esta a única forma que encontraram para fazer frente às minhas invectivas. Se esperam que eu responda no mesmo nível, percam a esperança, já que a minha formação moral, intelectual e espiritual não me permite usar das mesmas licenciosidades a que vocês têm se entregado com tanto gosto.
Finalmente, não tenho nenhuma culpa se você não consegue ver uma carapuça ou um cabresto sem vesti-los.

Anônimo disse...

Leia-se: "comportamento", no lugar de "comportar-mento", e "abusado delas", em lugar de "abusado dela".

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, mais uma vez você mostra que é um covarde. Você nos chamou de esquizofrênico, sim. Não adianta querer negar.Até onde eu sei Transtorno Esquizofreniforme é uma doença mental grave relacionada à Esquizofrenia. É um transtorno psiquiátrico.Não pense que você com estes argumentos rebuscados vai me dar lição, não vai mesmo. Para atingir isso, voce tem que estudar muito.Quanto às agressões, não se preocupe não. Você me pegou numa fase que os DOIS GILVANS não existe mais dentro de mim, senão já terias sumido daqui. Explico: anos atrás dentro de mim havia dois Gilvans: um ligth e outro bateu-levou. O contendor escolhia qual deles queria dialogar.Se ainda houvesse estes dois Gilvans dentro de mim, você, provavelmente, não teria culhão(a propóssito, nem sei se você é homem ou mulher) para encarar o bateu-levou.

Anônimo disse...

Mais uma vez vem você com a sua baixaria e com a sua má interpretação de vocábulos, figuras de linguagem e textos. Perdoe-me, mas você, nesse particular, não deixa nada a desejar ao "Cel." Lula da Silva. Não lhe ocorreu ainda que se eu o tivesse chamado de esquizofrênico, nada me impediria de sustentar o que dissera? Ou você se identificou tanto com essa ridícula alcunha de Terror que se julga mesmo capaz de aterrorizar alguém com alguns tolos arreganhos?
Será que você ainda não se deu conta de que estou colaborando com o seu blog quando ofereço um contraponto para a ladainha que é rezada aqui, caracterizada por presunçosas louvações em causa própria e sórdidos ataques dirigidos a simples adversários politicos?
Tenha calma, Terror! Quem pensa diferente de você não precisa ser visto como inimigo, nem precisa ser destruído. Isso é coisa do lulopetismo, não de uma pessoa decente e idealista como você. Reflita, cara!