terça-feira, 7 de julho de 2009

Discussão estéril


Que discussão boba. Onde já se viu curso superior(graduação, mestrado, doutorado) ser requisito fundamental para se exercer cargo público. Lula deu exemplo, ao Brasil e ao mundo, que não há necessidade disso. Competência vem de berço.O melhor advogado da cidade de onde eu nasci, na Zona da Mata de Pernambuco, não tinha nem sequer o segundo grau completo.O PIG não tem pauta ai fica fuçando coisas fúteis para apresentar a seu público predileto:OS LEITORES ENCABRESTADOS.

Dilma admite erro em currículo e diz que não sabe se foi "jubilada" no doutorado


A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) admitiu hoje que o seu currículo no site do ministério estava errado. A divergência foi questionada na revista "Piauí".

"Lá tem um equívoco, sim. A parte relativa ao mestrado está errada. A parte relativa ao doutorado não está errada. No que se refere à doutoranda, está errado o curso em que me botaram. Estão dizendo que fiz ciências sociais, mas nunca botei isso em currículo nenhum. Estamos fazendo levantamento para ver de onde saiu que fiz ciências sociais. Eu fiz economia", afirmou Dilma.

O currículo de Dilma, de acordo com a revista "Piauí", informava que ela é mestre em teoria econômica e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. A universidade disse à revista que não há registro de matrícula no mestrado e que o doutorado foi abandonado, segundo o "Painel" da Folha.

Hoje, Dilma disse que cumpriu todos os créditos do doutorado, mas admitiu que não entregou a tese final do curso. "Eu não concluí o mestrado, pelo mesmo motivo do doutorado, porque virei secretária da Fazenda."

Dilma disse que teve dificuldades para finalizar os cursos porque havia se mudada, na época, para Campinas (SP), e porque tinha um filho de 2 anos para cuidar.

Ela afirma não saber se foi "jubilada" (perdeu o curso), pois na época era secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul. "Parece, não tenho certeza, que eu fui jubilada, porque ninguém te comunica quando você é jubilada. Parece que fui jubilada em 2004", disse ela.
Folha Online, 07/07/2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa discussão é estéril mesmo, pelo menos por aqui. Depois que o nosso bom selvagem, o "Cel." Lula da Silva, passou a ser o exemplo maior de que não é preciso saber ler para ler, saber escrever para escrever, saber pensar para pensar, saber falar para falar, saber governar para governar, saber para saber, nenhum diploma mais é necessário no país.
Que se rasguem, pois, todos os diplomas, que nós somos um país inteiro de volta às origens da espécie!

MOITAVERDEJANTE disse...

ANÔNIMO, MELHOR NÃO SABER LER , NÃO SABER ESCREVER, E SABER GOVERNAR. PIOR FEZ TEU ÍDOLO "O BUNDÃO" DO FHC. O "MESTRE" DE UM GOVERNO DE MERDA.

Anônimo disse...

Deve ser melhor, mesmo, não saber ler nem escrever, já que você faz isso muito bem, e com muita gana e gosto, soldadinho! O seu "lulês" é perfeito!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, larga de ser preconceituoso. Para de ler A República.