terça-feira, 14 de julho de 2009

A culpa é de José Serra

Terça-feira, 14 de julho de 2009

São Paulo registra 4a morte por gripe H1N1 no Brasil





REUTERS

SÃO PAULO - O Estado de São Paulo registrou a quarta morte causada pela gripe H1N1 no Brasil, informou a Secretaria Estadual de Saúde nesta terça-feira.

A vítima é um paciente de 28 anos que morreu no dia 10 de julho, segundo nota da secretaria.

De acordo com a pasta, a vítima teve contato com argentinos e chilenos que estavam no Brasil.

Esta é a segunda morte causada pela nova doença, conhecida como gripe suína, no Estado de São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que de ruim acontece em São Paulo é culpa do Serra.
Por outro lado, qualquer coisa de ruim que acontece no Brasil é culpa do "Cel." Lula da Silva. Coisa ruim, aliás, é com ele mesmo!

Gilvan freitas disse...

Anônimo, Serra é culpado pelo fato de ele explicar a população algo que não entende.Quanto à Lula, este é condiderado por 80% dos brasileiros como o melhor presidente da História do Brasil.É duro aceitar isso, né não? Fala sério, ex-companheiro!

Anônimo disse...

Se Serra, que é um homem inteligente e letrado, não entende algo, como é que você espera que Lula, que é burro e iletrado, entenda de alguma coisa?
Uma prova disso encontra-se no próprio no fato de ele ser aprovado por 80% dos brasileiros, o que não deixa de ser uma unanimidade grotense. E você ainda não ouviu dizer que toda unanimidade é burra? Muito mais ainda aqui no país de Macunaíma, onde tudo o que não presta tem os maiores índices de aceitação e prática mundo!
Além disso, há que considerar que a unanimidade burra ccoptada pelo "Coronel" vem custando muito caro aos cofres públicos, pela farta distribuição de caraminguás entre os pobres e de zilhões entre os ricos, o que a torna mais burra ainda.
Êta, "coisa ruim"!

Gilvan Freitas disse...

Se toda unanimidade é burra, toda minoria é cega.