sábado, 4 de julho de 2009

Coluna de Lula chega a 94 jornais na próxima terça

03/07/2009

Folha Online

A coluna assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa a ser publicada em 94 jornais já na próxima terça-feira (7). Batizada de "O Presidente Responde", Lula vai responder a três perguntas de leitores.

A coluna também estará à disposição do público no site da secretaria de imprensa da Presidência toda terça logo depois de publicada.

Para enviar as perguntas, os leitores deverão informar nome completo, idade, ocupação e cidade de residência. As questões serão enviadas pelos veículos cadastrados por e-mail para a secretaria de imprensa.

Jornais

Dos 94 jornais inscritos até agora, 69 têm veiculação diária, três são bissemanais e os outros 21 são semanais, quinzenais ou mensais. Ao todo, os jornais inscritos estão localizados em 65 municípios --19 são capitais--, de 22 estados.

Segundo o presidente, ele só vai responder aos temas de "relevância e interesse jornalísticos".

9 comentários:

Anônimo disse...

O PIG lulopetista está se expandido e, pelo andar da carruagem, não demorará a transformar-se na mais fantástica máquina de propaganda montada no Ocidente, desde a que foi concebida por Goebells para alavancar o nazismo.
Para tanto, o desgoverno do "Coronel" já gastou a estratosférica quantia de R$ 6,3 bilhões em propaganda, num desperdício de dinheiro para fins autopromocionais "nunca visto antes na história deste país". Diante desse descalabro, é surpreendente que o "Cel." Lula da Silva ainda não seja uma unanimidade nacional, com 100% de aprovação. A única explicação para isso é a existência deste modesto escriba e de mais uma meia-dúzia de gatos pingados que não concordam com essa patifaria toda.
A propósito, quem é que vai escrever a coluna do "Coronel", já que ele, reconhecidamente, não consegue alinhavar nada além de algumas poucas e pobres idéias, nem produzir mais do que algumas mal-traçadas linhas? Na verdade, seria verdadeiramente hilário se nós pudéssemos ler uma coluna genuinamente lavrada por ele, não é mesmo?!

Gilvan disse...

Anônimo, o próximo passo da KGB lulopetista é cobrar do presidente Lula o fechamento do PIG e instalar um meio de comunicação estatal no Brasil.Não vejo essa chora chegar.

Gilvan disse...

Com relação a quem vai escrever as colunas do GRANDE LÍDER, não vai faltar blogueiro, jornalista ou não, para escrevê-las.

Anônimo disse...

Eu sabia...

Anônimo disse...

Cassação da imprensa livre? Comunicação estatal? KGB lulopetista? Tudo isso já está prestes a ser concretizado no país, mas você está tirando a máscara de democrata, Terror? Já? Não é a hora ainda!

Gilvan disse...

Anônimo, claro de eu sou democrata, tanto é que você critica neste espaço o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. O PIG é que não é, passa o tempo todo criticando Lula e poupando os corruptos demotucanos, por isso esses caras são bem avaliados. Serra, Kassab, Aécio, Beto Richa, Yeda Cruzes se envolvem em todos os tipos de safadezas, de incompetência administrativa e o PIG não faz nenhuma crítica, muito mal publica a notícia, no rodapé do jornal.Já pensou alguém do PT comprando apoio de partido desconhecido(PRTB)para vencer eleição, como ocorreu no Paraná dos Richas? Provavelmente, o mundo cairia.Para mim, isso não é jornalismo, portanto, deve ser extirpado do mapa.

Anônimo disse...

O "presidente do Mensalão", que é o modo pelo qual o "Cel." Lula da Silva será lembrado quando essa euforia toda passar, jamais poderia ser "o melhor presidente que o Brasil já teve". Não só pelo "Golpe do Mensalão", mas por todos os assombrosos escândalos do seu desgoverno, bem como pela sua total inaptidão e despreparo para o cargo.
Na verdade, todos os políticos malversadores da administração pública têm sido igualmente criticados pela "mídia" brasileira, com algumas diferenças: o desgoverno lulopetista tem sido criticado cada vez menos, por causa do "Bolsa-Mídia" e, se fosse outro qualquer que estivesse no seu lugar, já teria caído por ocasião do "Golpe do Mensalão" ou de qualquer outro desses monumentais escândalos de que tem sido tão pródigo!
Na verdade, a blindagem existente em torno dele porque foi pobre, retirante, metalúrgico e é de esquerda, tem sido, desde o início, simplesmente inexpugnável! Ou seja, ninguém se dá conta de que ele é, hoje, um burguesão rico, mancomunado com as oligarquias que vêm espoliando o país desde o seu descobrimento, como representante maior dessa nova e safada elite de sindicalistas pelegos que chegou ao círculo mais alto do poder.
E mais: o desgoverno Lula não comprou nenhum "partido desconhecido" mesmo: comprou, ao que foi denunciado, o PTB inteiro do "Bob" Jefferson, e, pelo que me consta, nem ele e nem o mundo caíram por isso, embora ambos devessem, é claro!, ter caído!
Collor, que se encontra agora ao lado do "Coronel", por certo está lá para aprender a fazer tudo o que já fez e ainda não fez, mas de uma forma que permaneça sempre impune, como o glorioso PT aprendeu a fazer.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Lula vai ser lembrado como O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. E VENCERÁ A ELEIÇÃO DE 2014 POR ACLAMAÇÃO.

Anônimo disse...

Vou precisar repetir tudo o que escrevi acima?