sábado, 18 de julho de 2009

Chávez critica Congresso dos EUA








5 comentários:

Anônimo disse...

Chapolin Colorado - o grande líder dos desgovernos narcosocialistas da América Latrina - abriu a boca para defecar sobre o Congresso dos EUA?
Nada a estranhar, já que o Vermelhinho, além de defecar pela boca, tem tanta ojeriza a congressos que já deu um jeito de encaçapar o da Venezuela. Só não se sabe se ele precisou de mensalão pra fazer isso.

Olavo Mainazevedo disse...

Valei-me São Serapião.

É com renovado prazer que encontro aqui os lúcidos comentários desse anônimo que representa a opinião da grande maioria dos 6% dos brasileiros que não suportam mais a ditadura atual do lulo-chapolim colorado-petismo.

São Serapião não pode estar enganado quando me pôs no caminho de tão iluminada figura.

Peço encarecidamente, suplico mesmo, que o anônimo comentarista, venha reforçar o time dos que lutam com todas as forças contra a implantação do Plano Condor Vermelho, já em implantação no eixo Brasília-La Paz-Quito-Caracas-Havana-Manágua-Washington.

O endereço é simples:

http://hariprado.wordpress.com/

Não podemos prescindir de tão combativo comentarista.

Olavo.

Anônimo disse...

Não me leve a mal, meu caro, mas já lhe disse que não acendo velas para santos, de São Lulinha a São Serapião.
Não represento, por outro lado, a maioria de nenhuma minoria, nem me lixo com maiorias construídas às expensas dos cofres públicos.
Quanto mais não seja, São Serapião, por santo que é, não o poria a caminho de nenhuma figura iluminada, pois tudo o que ele quer é que você acenda a sua própria luz. Caso contrário, por mais que deblatere contra aquilo que chama de "Plano Condor Vermelho", ainda vai acabar acendendo velas, com toda a devoção, no altar do lulopetismo. È só questão de tempo.

Gilvan disse...

Anônimo, aceite o chamamento do nobre comentarista. Sei que ele não vale um vintém de mel coado, mas, pelo jeito, é um cara sincero, coerente.

Anônimo disse...

Seria muito mais fácil você aderir, Gilvan. Você, que já acende velas para santos, simplesmente trocaria de santo. E de altar.