domingo, 26 de julho de 2009

Atenção!


Gente! Isso é grave.


Corre um zunzum que a DATAFOLHA, mancomunado com FHC, José Serra, os Civitas, Os Frias, os Mesquitas, Mendes, a qualquer momento pode soltar uma pesquisa fajuta, mostrando uma queda expressiva na popularidade de Lula e queda nas intenções de voto da candidata Dilma Roussef.

Esse boato tornou mais plausível depois que a UOL, do Grupo Folha, reproduziu agora há pouco uma pesquisa de um instituto americano que mostra que 40% dos americanos desaprovam Obama.Por que UOl fez tanta questão de publicar uma pesquisa americana relacionada à Obama? Só há uma explicação: calar todos aqueles que se insurgirem contra possível pesquisa fajuta da Datafolha.Fiquem certo que o PIG vai logo argumentar que assim como publicou a pesquisa pesquisa relacionada à Obama, publicou também pesquisa relacionada ao governo Lula.

Resta ao PT contratar urgentemente um instituto de pesquisa para avaliar a popularidade de Lula e como vai Dilma nas intenções de voto dos brasileiros. E isso tem que ser logo, porque depois de publicação de uma pesquisa manipulada o estrago vai estar feito, não tem quem segure.

Mas, independentemente da ação do PT, a blogosfera lulopetista deve ficar atenta para denunciar qualquer tipo de armação patrocinada pelo PIG e pela oposição golpista, corrupta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa popularidade fujimoriana, angariada com farta distribuição de dinheiro público por meio de "bolsas" e propaganda enganosa, vai acabar caindo mesmo. A não ser, é claro, que esse povo tolo do país dos tolos continue no embalo do "me engana que eu gosto", a troco de alguns caraminguás do "Bolsa-Isso" ou do "Bolsa-Aquilo".

João Sérgio disse...

Anônimo,
trollagem é doença, vá se tratar

Anônimo disse...

Parece-me que você se enquadra muito melhor no termo, já pelo simples fato de estar se esquivando do debate pelo recurso fácil de desqualificar o oponente.
Além disso, está na cara que você se encontra contaminado por uma doença muito mais grave do que a trollagem, que é o lulopetismo. Uma doença que se notabiliza pela "falta de massa cinzenta dentro do cérebro" por parte de quem a apresenta, bem como por outros "pequenos" defeitos. Já lhe ocorreu, acaso, tratar-se dessa praga?