sábado, 27 de junho de 2009

COMO NASCE UM BLOG ANTI-PETISTA

A blogosfera lulopetista é fantástica.Ao avistar um novo acompanhante do Terror do Nordeste, cliquei na foto e cai justamente no blog DaliaNet, que, diga-se de passagem, já se encontra entre os meus favoritos. Para minha felicidade, li um texto que tem a cara do anônimo que parambula por aqui. Peço licença ao editor do Dalianet para reproduzir seu excelente texto aqui no Terror do Nordeste.

Sábado, 27 de Junho de 2009


COMO NASCE UM BLOG ANTI-PETISTA

Tudo começa com um sonho.

O anti-petista inicia uma ousada empreitada pretensiosa para aumentar o número de simpatizantes da “sofisticada organização golpista” (PIG), que atualmente é composta por meia dúzia de jornalistas pagos por grandes grupos da mídia comercial para escrever mentiras e calúnias contra o PT e o governo Lula – número que o anti-petista considera muito baixo.

Como a maioria esmagadora dos cidadãos não acreditam no que diz os anti-petistas, o golpista fica epidermicamente revoltado e conclui que essas pessoas precisam de uma reeducação já que, obviamente, não entenderam o que é o anti-petismo.

O golpista então cria o seu blog. Começa escrevendo no canto superior direito: “blog para divulgar que o Brasil está nas mãos de terroristas (ou outras babaquices do gênero)”.

Os primeiros lugares que ele se lembra de procurar uma notícia favorável à “sofisticada organização golpista” (PIG), são nos sites do PSDB, DEM, Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Ternuma.

Então o golpista faz o conhecido control copy, control paste e então, já tem a sua primeira notícia publicada. Ele fica animado com o resultado, e já imagina quantas novas pessoas ele conseguiu iludir contra o PT com o seu novíssimo blog – uma? duas? três? não, muito cedo ainda, ele acha que até agora convenceu apenas uma nova pessoa.

Aí o golpista descobre que há pelo menos 100 blogs iguaizinhos ao dele. Tem este, este, este, este, e por aí vai. Mas, ao contrário do que se imagina, ele fica ainda mais animado e já sonha com a nova pesquisa de avaliação do governo Lula – que deve recompensar os seus esforços, levando o anti-petismo a superar a preferência da população brasileira pelo PT e pelo Presidente Lula.

Com tantos blogs idênticos ao dele, com as mesmas notícias copiadas do site da “sofisticada organização golpista” (PIG), o golpista descobre que é mais fácil copiar diretamente as notícias dos outros blogs e aumentar uma ou outra linha – com mentiras ou boatos sobre o PT.

Depois de muito tempo passado, o golpista descobre que existem blogs petistas e vem nos encher o saco. Mas ele não argumenta. Ele não sabe argumentar.

Então o que o golpista anti-petista faz?

O Terror responde: o antipetista só sabe ficar repetindo a mesma ladainha: dólares na cueca, Foro de São Paulo, mensalão, sanguessuga, bonequinho de estimação da Oligarquia Financeira Internacional, apedeuta, Bolsa-Esmola e outras coisas do gênero.

9 comentários:

Gilvan disse...

Perdão. Leia-se: Dalia Net.

Anônimo disse...

Aviso ao blogs anti-petistas!

De agora em diante, a sinistra expressão "Sofisticada Organização Criminosa", lavrada pelo PGR para designar a sofisticada organização criminosa que operava dentro do desgoverno do "Cel." Lula da Silva, passa a designar apenas aquela facção mínima da mídia, estimada em "meia-dúzia de jornalistas", que ainda não se rendeu às prebendas do "Bolsa-Mídia" lulopetista, e que, por isso mesmo, é chamada de "golpista".
Por outro lado, está terminantemente vedado aos blogs "antipetistas" lembrar ao dito-cujos que existem, neste país, coisas tão banais quanto "Bolsa-Votos", "cuecões" corporativos, dólares em cuecas, mensalões, mensaleiros, sanguessugas, e outras centenas de patranhas do mesmo jaez. Afinal de contas, se recordar é viver, melhor ainda é esquecer, porque, afinal de contas, ninguém é de ferro que possa suportar a repetição de uma tal "ladainha", não é mesmo?

Gilvan disse...

Anônimo, essa "Sofisticada Organização Criminosa" referida pelo PGR é fruto do cabresto que ele(e todos os ministros do STF) recebeu do PIG e da pressão popular da classe MÉRDIA idiotizada.Em nenhuma das 137 laudas da denúncia o procurador apontou onde residia os recursos públicos que abasteceram o Valerioduto. Além do mais, nem sequer ele escreveu uma linha sobre o principal abastecedor do esquema: o tucano Dainel Dantas.

Olavo Mainazevedo disse...

São Serapião ouve sempre as nossas preces.

E responde sempre com rapidez.

Agradecemos a São Serapião o envio do comentarista anônimo acima.

Gostaria de convidar este corajoso comentarista anônimo para engrossar as fileiras do patriótico blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado:

http://hariprado.wordpress.com/

O Plano Condor Vermelho lulo-chávez-petista está em marcha. Somente com a graça de São Serapião conseguiremos impedi-lo.

Anônimo disse...

De fato, a "Sofisticada Organização Criminosa" que o PGR nos entregou, "sob pressão do PIG (composto por "meia-dúzia de jornalistas" que não recebem o "Bolsa-Mídia") e da classe 'mérdia' idiotizada" (se não tivesse havido "pressão", é possível que não fosse mesmo entregue nada!), não passa de u'a mula sem cabeça, já que faltou o principal, ou seja, o mandante e maior beneficiário do assombroso cortejo de crimes por ela praticado.
Quanto ao mais, o PGR deveria mesmo ter tido a coragem de cair em cima dos bancos mineiros compromissados com o Genoíno, das estatais abarrotadas de companheiros e dos fundos de pensão do Gushiken, que estariam, como se supõe, abastecendo o valerioduto lulopetista. Mas seria exigir demais dele num regime que, infelizmente, já vinha adquirindo, mesmo naquela época, os contornos de uma protoditadura, não é mesmo?
Sejamos indulgentes, então, com o PGR, que pelo menos nos deu essa "Sofisticada Organização Criminosa", ainda que com apenas meia-dúzia de gatos pingados (onde é que foram parar os mensaleiros do PMDB lulopetista?) e, o que é pior, sem o cabeção (alguém viu o cabeção por aí?).

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, seu lugar é no blog do horripilante professor Hariovaldo. Aceite o convite do Olavo, passe por lá. Você vai adorar. KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Nada disso! Nada de querer se ver livre de mim! Isso é modo de tratar visita? Esse Hariovaldo, seja quem for, se não for petista deve enxergar mais do que um palmo à frente do nariz. Ou seja, não precisa de mim. Só precisa de mim quem "não vê, não ouve, nem sabe de nada". Ou seja, petista, qualquer petista.
Por outro lado, como você disse que eu fico "ciscando", então prefiro ficar ciscando aqui neste galinheiro mesmo, que está cheio de minhocas lulopetistas!

Gilvan disse...

Anônimo, não estou pedindo que você deixe de ciscar aqui, só estou pedindo que você visite o blog do direitista aloprado professor Hariovaldo.Lá terás outros amiguinhos para dialogar a mesma língua contigo.

Anônimo disse...

Não gosto de blogs de direita. Além disso, não são eles que apóiam o comunopopulismo que vem sendo implantado no país. Quem o faz são os blogs de esquerda, que estão corroborando o fatiamento e entrega do país às ditaduras latinoamericanas orquestradas pelo facinoroso Foro de São Paulo, a nababesca orgia que vem sendo praticada com dinheiro público, a privatização das empresas estatais pela companheirada insaciável, os inúmeros mensalões que podem estar ocorrendo à sorrelfa, em todas as esferas da administração pública, o revigoramento do coronelismo, a solidariedade a ditadores, carniceiros e escroques internacionais, a drenagem incessante de recursos para as mãos da banca nacional e internacional, as sucessivas tentativas de calar a liberdade de expressão, pelo "Bolsa-Mídia", a cooptação dos votos da população mais pobre, pelo "Bolsa-Votos", as insuportáveis lulices nossas de cada dia, e por aí afora.
Jamais pensei que fosse ver isto na minha vida, mas no Brasil sequestrado pelo lulopetismo e seus cúmplices "oposicionistas", são os blogs de direita que estão sustentando o pouco de democracia que ainda nos resta...