domingo, 28 de junho de 2009

Cafajeste!



Ontem, num convescote realizado pelo nanico PPS, Roberto Freire, sócio minoritário da SPturismo e da EMURB, empresas paulistanas comandadas pela administração demotucana, andou falando mal de Lula que, segundo o marajá Freire, foi quem antecipou a campanha eleitoral de 2010.


Pensando bem, Freire está correto em defender seus patrões, afinal, não é todo cristão(ops, Freire é ateu) que, morando em Recife, exerce função pública, recebendo pelo exercício dessa função a bagatela de R$ 12 mil reais, na prefeitura de São Paulo.


De outro lado, Freire está errado quando diz que foi Lula quem antecipou a campanha eleitoral de 2010.


Não, Freire, não. Quem antecipou a campanha eleitoral de 2010 foi José Serra, ao usar a prefeitura de São Paulo, mesmo assinando documento em cartório com a promessa que iria concluir o mandato, como trampolim para chegar ao cargo de presidente da República do Brasil.Se Serra não pensasse na eleição de 2010, concluiria seu mandato na prefeitura de São Paulo. Mas Serra não é besta e, ao tomar esta decisão, sabia muito bem que o governo de São Paulo seria uma vitrine muito melhor para atingir seu intento.Quem antecipou a campanha eleitoral foi Serra, ao pagar R$ 7 milhões de reais à rede Globo para divulgar as ações da SABESP no Brasil inteiro. Quem antecipou a campanha eleitoral foi José Serra, ao reunir milhares de prefeitos de São Paulo para anunciar a construção de obras viárias no estado.


Portanto, esse moleque-de-recado dos demotucanos tem mais é que ir para PQP.


Sábado, 27 de junho de 2009


Roberto Freire diz que Lula antecipou campanha eleitoral



Agencia Estado


SÃO PAULO - Durante o XVI Congresso Estadual do PPS-SP, o presidente do partido, Roberto Freire, acusou o governo Lula de antecipar a campanha eleitoral à presidência da República. "O grande responsável é o presidente Lula que desrespeitou a legislação iniciando campanha já há algum tempo". Para Freire "há dois grandes nomes no PSDB neste momento: Serra e Aécio". O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), também presente, destacou que os democratas estão junto com o PSDB, PPS e PV. "Já temos uma definição de caminharmos juntos sob o comando do governador Serra. A partir de janeiro vamos discutir os nomes dos candidatos com a liderança do governador", salientou.


O próprio governador Serra, o convidado mais aguardado do evento, fez seu pronunciamento fechando o encontro, na quadra de esportes do Jaguar Tênis Clube que estava repleta de faixas de boas vindas e saudações ao governador paulista. Bem humorado, Serra destacou o que considera os pontos fortes no seu governo e repetiu basicamente o que foi veiculado no ultimo horário gratuito do PSDB na TV. "O seguro-desemprego é criação minha. Lá no Poupatempo, de maio do ano passado até agora, cresceu em 28% o número de pedidos de seguro-desemprego", disse. Sem entrar em críticas diretas contra a administração petista, Serra lembrou que o governo de FHC fez "vários assentamentos da Reforma Agrária e até hoje vemos que isso não evoluiu".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem diz a verdade não merece ser chamado de "cafajeste". Além de fazer campanha política antecipada, e de contar, nesse sentido, com a leniência do TSE, vocês ainda exigem que todo mundo finja que não vê?
Lembrem-se que "não ver, não ouvir e não saber de nada" não passa de ser um meio de vida do desgoverno do "Cel" Lula da Silva e dos seus cândidos seguidores. Não cobrem o mesmo dos outros!