sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coerência é isso ai


Para você vê, o PT, acusado pelo PIG e seus leitores encabrestados de ser um partido composto por ditadores mostra para todo o mundo que é um partido totalmente democrático e que preza pela tal alternância do Poder(eu acho que alternância de Poder é o povo escolher o presidente que ele ache mais preparado para governar o Brasil, o que, realmente, trabalha em benefício de quem mais precisa).E agora, o que vão dizer o PIG e seus leitores encabrestados?


Tropa de choque do PT entra em campo e impede reeleição


Por Redação - de Brasília


A proposta de emenda à Constituição (PEC 367), que possibilitaria o terceiro mandato para o presidente da República, governadores e prefeitos foi devolvida ao autor, deputado Jackson Barreto (PMDB-SE), nesta sexta-feira, por falta do número mínimo de assinaturas necessárias para que ela tramite na Câmara. Na véspera, o parlamentar protocolou a proposta na Casa com 183 assinaturas válidas, mas até às 23h40, com a articulação da liderança do PT no Congresso, 13 deputados retiram os seus nomes. A PEC ficou com 170 assinaturas, numero abaixo das 171 necessárias para a tramitação da proposta.

Os dois últimos parlamentares do Democratas a retirarem os nomes da proposta foram Clóvis Secury (MA) e Félix Mendonça (BA). O deputado Jackson Barreto poderá ainda buscar novas assinaturas e reapresentar a proposta. Mais cedo, seis parlamentares do DEM já haviam retirados seus nomes da PEC: Fernando de Fabinho (BA), Francisco Rodrigues (RR), Jorge Khoury (BA), José Carlos Vieira (SC), José Maia Filho (PI) e Walter Ihoshi (SP).

Nenhum comentário: