quinta-feira, 23 de abril de 2009

O PIG NÃO PERDE TEMPO

PIG, a burguesia não perdem tempo.

Quatro dias após o levantamento do MEC, que constatou que ProUni fez a taxa de alunos com emprego subir de 56% para 80%, o PIG, a pretexto de defender alunos carentes, traz uma denúncia envolvendo o citado programa.

o PIG, logo pela manhã, noticiou, por intermédio do Portal Uol, que levantamento feito pelo TCU, um órgão acima de qualquer suspeita, constatou que até ricaço faz parte do PROUNI.

Agora há pouco, assistindo a TV Globo, vi o apresentador Evaristo Costa(parece que o nome do sabujo é este mesmo) indignado, ao repercutir a notícia que saíra na Uol:

Disse Evaristo, olhando para uma apresentadora, confesso que não sei o nome da sabuja, mais ou menos assim:para você vê, fulana, um Programa que foi criado para beneficiar alunos carentes, está sendo usado para beneficiar gente rica, gente que já estuda, inclusive, em outras faculdades. Quase chorei com a indignação do sabujo Global.

De pronto, chama logo alguém do TCU para comentar o relatório que apura as denúncias contra o PROUNI.

Sabe quem apareceu para falar sobre a questão? O ex-senador do DEMO pelo estado de Pernambuco, hoje ministro do TCU, José Jorge, aquele mesmo que nem sequer sabe a diferença entre um boleto bancário e uma duplicata.

Zé Jorge apareceu indignado: isso não pode, deve estar faltando fiscalização.Vou mandar apurar mais!

Tudo bem. A Globo, a Uol estão certas em denunciar o caso.O que não dá é essa mídia podre, imunda, vagabunda querer criticar um Programa vitorioso só porque um bando de picareta está se aproveitando para nele ingressar, mesmo tendo recursos para pagar uma universidade particular.Não faz sentido jogar a água suja da banheira com a criança dentro.

Por fim, espero que os fraudadores do PROUNI sejam excluídos do programa e que todos eles sejam punidos, indo direto para um presídio de segurança máxima.

Nenhum comentário: