quinta-feira, 23 de abril de 2009

A CULPA É DE LULA, A CULPA É DO PT

Veja só que pérolas de comentários que eu li agora há pouco no site do Estadão. Os comentaristas são tão ordinários, tão covardes que nem sequer tiveram a coragem de colocar seus nomes.

Veja até aonde vai a imbecilidade, o mau-caratismo, a desonestidade intelectual desses pobres comentaristas.

Ao contrário do afirmado por estes dois sujeitos ou sujeitas, graças a Lula o STF hoje tem um nível de independência nunca antes visto neste país. Na verdade, quem desmoralizou o STF foi Gilmar Mendes. Mendes está conseguindo se sair muito pior que Marco Aurélio. Talvez depois dessa "chamada às falas" de Joaquim Barbosa ele enfie o rabinho entre as pernas e desapareça um pouco da mídia.


Lula, o PT nada têm a ver com indicação de Gilmar Mendes para o STF. FHC foi quem pariu este monstro.

É essa classe mérdia imbecilizada, burra que é contra o governo Lula. Não sabe nem sequer qual a função do STF.

Saudade dos militares

Qui, 23/04/09 18:52 , Anônimo

A situação de descaso com a coisa pública tomou tamanha dimensão que leva a gente a torcer pelo volta dos militares para varrer esse lixo que tomou conta do poder nestes últimos anos do governo Lulla. Parlamentares corruptos que livram uns aos outros de processos de cassação; Um poder judiciário inoperante, que livra e acoberta bandidos endinheirados; Um presidente corruptor, que compra votos com programas assistencialistas, banca movimentos de baderneiros ditos populares e promove concluios com os outros dois poderes. Esse é o retrato do Brasil do governo petista. Um desrespeito para com aqueles que um dia acreditaram numa nova maneira de gerir a coisa pública. A volta dos militares, acabando com essa laia de gestor público bem que se mostra uma proposta interessante. Só não podem se dar ao luxo de ficar escolhendo alguém que possa ser salvo!!! É tudo farinha do mesmo saco!!!

nunca antes nesse país

Qui, 23/04/09 18:34 , Anônimo

o PT conseguiu o feito de desmoralizar TODA e QUALQUER instituição pública, desde a polícia e as forças armadas, até os 3 poderes de Brasília. Nunca se viu um sucateamento de valores morais e eticos como há hoje em dia no Brasil. Não se pode esperar mais nada, como se aqui virasse uma terra sem lei. Enquanto isso, a mídia faz o papel de entreter o curral eleitoral anunciando as novas ofertas do mercado eleitoral para 2010.

Nenhum comentário: