quarta-feira, 25 de março de 2009

OS CORRUPTOS DO DEMO E DO PPS ESTÃO MORRENDO DE MEDO

Interessante, esses corruptos vivem se envolvendo com tramóia e a Polícia Federal comandada por Lula é quem leva a culpa. Ora, para esses bandidos a PF só era boa quando prendia petista, como ocorreu no caso do dossiê Serra e no caso do aloprado pego com dólares na cueca.Fala sério!Devolvem o que vocês roubaram do povo, corruptos!

PPS e DEM negam ter recebido dinheiro irregular da Camargo Corrêa
Folha Online, em Brasília

O PPS divulgou nota nesta quarta-feira negando ser um dos envolvidos no suposto esquema que repassou contribuições irregulares da construtora Camargo Corrêa para partidos políticos. Segundo o partido, informações "vazadas" pela Polícia Federal na Operação Castelo de Areia, deflagrada nesta quarta-feira, coloca o partido como um dos beneficiados por doações ilegais durante campanhas eleitorais.

"A Direção Nacional do PPS --Partido Popular Socialista-- esclarece que não recebeu nenhuma doação da construtora Camargo Corrêa e repudia o uso político da Polícia Federal pelo governo Lula para tentar atingir os partidos de oposição", afirma a nota.

A operação da PF prendeu dez pessoas suspeitas de cometerem crimes financeiros e lavagem de dinheiro. Entre os presos estão quatro diretores e duas secretárias da Camargo Corrêa. Veja os nomes.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, a investigação da Polícia Federal vai respingar em alguns dos principais partidos do país. A operação foi deflagrada para desarticular uma suposta quadrilha inserida na construtora.

DEM

O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), também justificou a doação de R$ 300 mil recebida pelo partido da construtora Camargo CorrÊa no ano passado, em meio às eleições municipais. Ele apresentou recibo que comprova a doação ao partido --encaminhada para o diretório regional do DEM no Rio Grande do Norte, sem qualquer ligação pessoal com o seu nome.

"Eu sou presidente do diretório regional, a doação foi para o partido. O dinheiro foi depositado na conta do partido em Natal. É evidente que esses recursos foram declarados ao TRE [Tribunal Regional Eleitoral]. Se tem alguém manchado, não sou eu", disse.

O nome de Agripino também estaria entre o de políticos que teriam recebido doações da Camargo Corrêa. O recibo apresentado pelo parlamentar mostra o valor da doação, assim como as informações referentes à Camargo Corrêa --seu CNPJ e endereço. O documento ainda informa a conta do diretório estadual do DEM no Rio Grande do Norte na qual os recursos foram depositados.

2 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Melhor dizendo:vivem se envolvendo em tramóias.

Anônimo disse...

Aliás, rolo é com o DEM mesmo. Eu sempre quis perguntar ao Senador Eliseu Resende do DEM-MG, porque a BR 482 (que liga Conselheiro Lafaiete a Viçosa)não foi pavimentada quando ele era Ministro dos Transportes na ditadura, sendo que a esposa dele, Dona Diná, é de Itaverava, um dos municípios servidos pela BR 482. Aliás, pavimentaram um trecho apenas, entre Conselheiro Lafaiete e Almendra, e o que foi feito do dinheiro para asfaltar o restante?