domingo, 21 de dezembro de 2008

LULA BEM QUE AVISOU

Lula é um sujeito visionário.

No início dessa tal crise, que nunca chega ao Brasil, nem chegará, com a graças do nosso Papai do Céu, Lula disse mais ou menos assim: Este vai ser o melhor Natal do povo brasileiro de todos os tempos.

O Terror, ainda com uma ressaca da gota serena, foi às ruas do Recife para atestar a previsão de Lula.

Pois bem, como sempre, Lula acertou na previsão.

Nunca antes na História do Recife eu vi as ruas do Recife tão movimentadas.

Havia no centro do Recife homem pra cachorro, mais mulher do que gente e menino pra diabo. Os shoppings estavam lotados. Todas as lojas de ponta estavam lotadas. Sem falar no comércio ambulante, que estava vendendo como nunca. De tudo era vendido. De DVD de Madonna a remédio pra queda de rede.

Os comerciantes estavam rindo à-toa. Todos vendendo mais que carne de avestruz em promoção.

Quanto a forma de pagamento, não havia problema. Todos os meios de pagamentos eram aceito: cartão de crédito para pagamento em 10 vezes, sem juro, vale-transporte, vale-gás, até o cartão do Bolsa Família estava sendo aceito.

Para estacionar o carro era um deus-nos-acuda. Havia até cambista de flanelinha da Zona Azul, vendendo o bilhete por R$ 5 reais, parecia que estava num show de Madonna. Terminei estacionando, depois de tanto brigar por um melhor preço, por RS 3 reais.

E o Terror só pensando: mas não é que esse Lula é phoda. Ele bem que avisou.

Para finalizar, o Terror, ao lado de sua madama que, diga-se de passagem, ainda não aceitou minhas explicações sobre as duas confraternizações que fui na sexta-feira, terminou comprando uma calça e uma camisa, dividido a compra em 8 vezes, com o primeiro pagamento para o mês de fevereiro.

Como diz o amigo Enio: viva Lula!

2 comentários:

necolima disse...

Ressaca????

E os organizadores dessas confraternizações não sabem comprar uisque do bom não, é?

Ou será que há desvios de recursos???

Se for o caso instalaremos a CPI da cachaça batizada....


PS- Tive o desprazer de passar hoje em Barreiros. Felizmente os "come-toco" do pé da ponte não me pararam desta vez. Segurei firme minha carteira e fui em frente....

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima. Não, não houve uso de recursos públicos na nossa confraternização.Quanto a minha querida Barreiros, acho que o povo daquela cidade, formado por homens trabalhadores e de bem, fechou as portas na sua passagem.