terça-feira, 25 de novembro de 2008

PERDIDO QUE SÓ COTOCO DE RABO DE LAGARTIXA



O blogueiro Jamildo Melo parece estar sem pauta para comentar no seu blog.

O sabujo está tão desnorteado com a absolvição de João da Costa que anda lendo os autos todinho para encher o rabo de seus leitores imbecilizados com partes de argumentos do Procurador Eleitoral e dos Desembargadores do TRE que, no seu entender, depõem contra a absolvição de João da Costa e de João Paulo, também réu na ação ajuizada pela promotora aloprada. O sonho de Jamildo era ver João da Costa cassado. Nossa! Que sujeito mau este Jamildo!.

A pérola mais recente de Jamildo, o blogueiro de aluguel, é a seguinte:


"Procurador do MP no TRE repete tese do tapetão"


Apesar de ter dito, em relação aos funcionários, que os acontecimentos eram censuráveis e defender reprimenda, o representante do MP, Fernando Araújo, disse que as condutas irregulares não tinham a capacidade de influenciar a capacidade do pleito(grifei).

No caso, esposava teses da defesa, já amplamente marteladas pela imprensa local.

Foi além e usou até mesmo o termo tapetão, empregado pelo prefeito João Paulo para aparentemente emparedar a oposição e o próprio TRE, em caso de uma decisão desfavorável em segunda instância.

“No caso em análise, (a cassação e não a multa aplicada) afrontaria o regime democrático, estaríamos afastando (um prefeito eleitor) na Justiça no tapetão”, disse."

Vê só, babaca JamilDEMO(esta eu aprendi com o amigo Marcelo), é claro que o DEMO queria vencer a eleição no tapetão, tanto é que, no dia que saiu a sentença do juiz mijão, militantes do DEMO encheram as rua do Recife com panfletos(dizem que foram distribuídos mais de 200 mil panfletos, principalmente nos bairros pobres) dando conta que João da Costa fora cassado, sem contar com os vários carros de sons que foram à ruas anunciando a cassação, além dos telefonemas anônimos para residências dos eleitores noticiando o fato.Ora, se isso não é querer vencer no tapetão não sei o que mais pode ser.Mas não fique tristinho não, Jamildo, Mendoncinha vai te convidar para assessorá-lo na recuperação da BELASA, um dos poucos frigoríficos de Pernambuco e, ainda assim quebrado por má gestão pelo Grupo Mendonça, ou para ficar lambendo os ovos dele lá no Diretório do DEMO. Sei não viu, mas Jamildo está mais perdido que cotoco de rabo de lagartixa.

Nenhum comentário: