sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O QUE QUER ESTE ANTRO DE CORRUPTO, HEIN?


28/11/2008


DEM quer que Justiça Eleitoral multe Luizianne por suposta propaganda irregular

Folha Online

O DEM e a coligação que lançou o ex-deputado Moroni Torgan (DEM) à Prefeitura de Fortaleza recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em ação por suposta propaganda irregular da prefeita reeleita da cidade, Luizianne Lins (PT), durante a campanha.

De acordo com a representação, o comitê eleitoral de Luizianne teria afixado, em sua sede, uma placa com propaganda eleitoral de tamanho superior a quatro metros quadrados, o máximo permitido pela legislação eleitoral.

O TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará) negou o pedido da coligação para multar a prefeita. Segundo entendimento da Corte regional, placas maiores de quatro metros quadrados não são permitidas apenas quando fixadas em bens particulares, o que excluiria a sede do comitê petista.

Segundo resolução do TSE sobre propaganda eleitoral, a multa para este tipo de irregularidade varia de R$5.320,50 a R$ 15.961,50. O ministro Marcelo Ribeiro é quem vai analisar o recurso no TSE.

Comentário.

O DEMO, um verdadeiro feudo de político corrupto, não tem voto aí parte para ganhar no gritou ou no tapetão.Vão a PQP, DEMENTES asafados, vão!

Nenhum comentário: