quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CAÇADA AO BLOGUEIRO JAMILDO MELO


Pernambucano consegue proeza de engolir 7 bolachas cream cracker de uma só vez
POSTADO ÀS 16:35 EM 26 DE Novembro 2008




O estudante de Educação Física da UFPE conhecido como Boca faz justiça ao nome e aceita comer, de uma vez, sete bolachas cream cracker ao mesmo tempo.

A brincadeira ocorreu depois de os amigos terem visto uma competição no You Tube em que jovens engoliam até cinco bolachas. É Pernambuco em primeiro lugar! Exemplo para o mundo.

Comentário.

Eu não digo que Jamildo está sem pauta. O que vinha sustentando o Ibope do blog de Jamildo era o julgamento do prefeito eleito João da Costa(PT-PE).Como João da Costa foi absolvido, ele ataca o povo de Pernambuco, com matéria como esta. Mas tudo tem seu porquê:Jamildo age assim para dizer, subliminarmente, que o estado de Lula só produz coisas ruins.Jamildo falou tanto na cassação de João da Costa que terminei colocando, no pos anterior, o verbo cassar. Esse Jalildo não presta. Destá, Jamildo!

Um comentário:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se: post anterior. Esse Jamildo me faz muita raiva. ET.Alguém já me mandou um e-mail dizendo que esse comilão do vídeo sou eu. Vê se pode?Eu não meleço!