terça-feira, 28 de outubro de 2008

ISSO QUE É DEMO CRACIA

28/10/2008

No Rio, Maia demite funcionários que não apoiaram Gabeira e diz que é "coincidência"
Diana Brito
Especial para o UOL
Do Rio de Janeiro


Na Prefeitura do Rio, Cesar Maia (DEM) iniciou uma reforma nos quadros da administração municipal, excluindo alguns funcionários não concursados, contratados por indicação. No pós-eleições, ficará fora do governo quem não apoiou Fernando Gabeira (PV), o candidato de Maia no segundo turno.

A ex-deputada federal Laura Carneiro foi dispensada da assessoria especial do gabinete do prefeito na última terça-feira (27), que não aderiu à campanha do PV.

Para ela, a demissão foi uma "surpresa".

O prefeito também demitiu algumas pessoas que haviam sido indicadas pelo ex-secretário municipal de Trabalho, Vanderlei Marinho, que decidiu apoiar o candidato Eduardo Paes (PSDB) ainda no primeiro turno.

Cesar Maia informou que "as demissões não passam de uma grande coincidência". Segundo ele, esses servidores já teriam pedido para sair do governo.

O prefeito também afastou a presidente do Previ-Rio (Instituto de Previdência e Assistência do município), Dalila de Brito Ferreira.


Encontro

Paes vai se com o seu recente adversário do PMDB, o prefeito eleito Eduardo Paes, no Palácio da Cidade, em Botafogo, na zona sul. Maia afirmou que a iniciativa do encontro partiu do peemedebista "apenas para formalizar a transição de governo".

Segundo Maia, seu grupo político não vai participar do novo governo de Paes. Mesmo assim, o prefeito disse acreditar que possa haver diálogo com o seu sucessor "porque as eleições terminaram".
Comentário.
É esta a DEMO CRACIA do DEMO.Não sei como Gabeira se passa para um papel, ridículo, safado desses.

Nenhum comentário: