sábado, 25 de outubro de 2008

É ASSIM QUE O DEMO TRATA O POBRE


A carta - despejo de Kassab

No debate de ontem Marta perguntou a Kassab qual era a opinião dele sobre o conteúdo da carta que aqui reproduzo. Kassab fingiu que não era com ele e até pós em dúvida a autenticidade do documento.

A carta foi disponibilizada para a mídia, mas ela manifestou o mesmo interesse pela carta, que Kassab pelo destino das pessoas que a prefeitura despeja.

A Favela Jardim Edite fica do lado da rede Globo. Ela devia ser substituída por moradia digna para seus habitantes, conforme ao projeto da Operação urbana deixado por Marta. Kassab completou só a ponte estaiada, com 2 anos de atraso e procurou expulsar os moradores da favela. O protesto foi reprimido com bala de borracha e gás lacrimogêneo. Mas o Ministério Publico interveio, e Kassab foi obrigado a recuar. É bom salientar que ao mesmo tempo que Kassab recusa a fazer as moradias e procurou expulsar os moradores, ele conta com R$500 milhões da Operação urbana que estão no banco.

A Folha registrou hoje, que contrariamente a proclamação mentirosa de Kassab, na sua gestão foram feitas muito menos moradias populares, que na gestão da Marta. Segundo a Folha, não são 22 mil, como diz Kassab e sim a promessa de 12 mil até o fim do ano. LF

Clique na imagem da Carta - despejo de Kassab para ampliar e ler


Comentário.

Interessante é que o documento padrão, determinando o despejo das famílias, era enviado pela EQUIPE SOCIAL DA PREFEITURA DE SÃO PAULO. Isso que é trabalhar pelo social.


Nenhum comentário: