segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DEM LIDERA O RANKING DOS PARTIDOS COM MAIS CASSAÇÕES


"Quem tem telhado de vidro não discute ética"


Para o candidato a prefeito João da Costa (PT), o eleitorado recifense já compreendeu os desdobramentos da decisão judicial em primeira instância de inelegibilidade do petista. "É uma questão que já está superada, a confusão só durou dois dias. A campanha continua e está mais firme do que antes", avaliou antes da carreata que percorreu 14 quilômetros em bairros da Zona Norte na manhã de ontem. Até agora, nenhuma pesquisa refletiu que impacto a sentença poderá ter causado na candidatura da Frente do Recife, embora petistas e aliados apostem que os últimos acontecimentos fortaleceram a campanha do PT.

João da Costa comentou sobre as inserções em que o prefeito João Paulo (PT) aparece relembrando os casos do Bandepe, do Banco do Nordeste e de Maria do Socorro. "Isso são lembranças. Não dá para quem tem telhado de vidro fazer um discurso da ética", declarou. O petista não quis se prolongar no tema. Ao ser questionado sobre o discurso de "golpismo" que assumiu para reverter a estratégia dos adversários que aproveitam a sentença judicial para tentar conquistar eleitores, João da Costa afirmou que respeita a decisão do juiz (Nilson Nery, da 8ª Zona Eleitoral), mas ressaltou que a Justiça é feita por homens e, por isso, pode ser "falível".

"Quando falamos em golpe, falamos porque, a partir da decisão judicial, que não é definitiva, montou-se uma articulação política que começou antes do anúncio do juiz, com a entrevista do candidato Edilson Silva (Psol), com a entrevista dos advogados do DEM e do PMDB na sede do PSDB e com os carros de som e panfletos logo após a decisão para tentar desconstruir minha candidatura", explicou Costa. Mais uma vez, ele frisou que não cometeu crime algum e que espera uma sentença favorável do Tribunal Regional Eleitoral. Costa vai intensificar a campanha neste final. Hoje, caminha na Várzea e no Engenho do Meio.
Fonte:Dpnet.
Comentário.
É isso ai, João. Pau nesses DEMentes corruptos.
Um partido que é o número UM no ranking dos partidos com mais cassações de corruptos não pode nem sequer pronunciar a palavra ética, quanto mais cobrar ética dos outros.Veja aqui:http://pcdobpr.wordpress.com/2007/10/05/dem-e-o-numero-um-no-ranking-dos-partidos-com-mais-cassacoes-de-corruptos/

Nenhum comentário: