quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SÓ FALTA A DONA DA DASLU E MARCOLA DAREM UMA FORCINHA A GERALDO

Geraldo Alckmin usa sua mulher em programa eleitoral na TV


O candidato à Prefeitura de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) mudou a tática de fazer propagandas eleitorais. Durante grande parte programa apresentado no início desta tarde na TV, sua mulher, Lu Alckmin, tentou ajudar a campanha do tucano. Ela falou sobre saúde da mulher e fez uma entrevista com uma médica e com uma voluntária de um hospital. A outra parte do horário político do PSDB repetiu o programa da noite de segunda-feira, que falou sobre a desigualdade social na capital paulista.

O programa do prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) falou sobre educação e, como vem acontecendo desde o início da campanha, enalteceu o candidato pelo fim das escolas de lata. Kassab continua falando da parceria com o governador José Serra e disse que “já acertou com ele” para resolver o problema das creches na cidade.

Marta Suplicy falou sobre as questões do trânsito e do transporte. Fez as críticas que todos fazem sobre o tempo que se perde dentro de carros e ônibus e criticou os projetos existentes que não saem do papel.

O trânsito também foi assunto do programa eleitoral da candidata Soninha Francine (PPS).
Paulo Maluf (PP), Ciro Moura (PTC), Levy Fidélix (PRTB), Renato Reichmann (PMN) e Edmilson Costa (PCB) apresentaram o mesmo programa que foi ao ar no rádio nesta segunda-feira.

Anaí Caproni (PCO) convocou os funcionários do correio para uma nova greve em novembro. Vale lembrar que a candidata é membro da Associação de Trabalhadores dos Correios. O programa de Ivan Valente (PSol) falou sobre militância política.
Comentários.
Geraldo Alckmin, para não perder a eleição de outubro, é capaz de pegar em fio de energia elétrica desencapado.
Hoje, no guia eleitoral(vi pela TV Cultura) atacou de Dona Lu, ainda bem que estava sem a cachorra.
Não vai demorar aparecer na TV, pedindo voto para Geraldo, Eliane Tranchesi e Marcola e o chinês da acumputura, aquele que o Estado de São Paulo, na gestão Alckimin, despejou patrocínio para sua revista.

Nenhum comentário: