segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PV E DEM, TUDO A VER

Micarla realiza caminhada ao lado de José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini

Agência Nordeste


NATAL - Depois de caminhar 15 quilômetros pela zona norte, a candidata à Prefeitura de Natal pelo PV, Micarla de Souza, fez um discurso ressaltando a liberdade das pessoas e lembrou que, por ser mãe, tem a preocupação com a cidade que os filhos irão morar. "O povo está aqui porque ama a liberdade e vai votar desta forma. Sou mãe e sei que para cidade ser boa para meus filhos, precisa ser para os filhos de todas as mães de Natal", destacou.

Em um contundente discurso de oposição, Micarla de Sousa criticou a administração municipal por valorizar a "maquiagem". "Precisamos parar de maquiar a cidade, de pintar meio fio e cuidar de verdade da saúde da zona norte com a construção das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que darão uma atenção especial também aos idosos. O povo precisa de mais segurança com a criação da Secretaria Municipal de Defesa Social e com a Guarda Municipal cuidando dos alunos nas escolas, das pessoas nas praças públicas", completou.

A candidata do PV caminhou na zona norte ao lado do senador José Agripino Maia (DEM), da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do deputado estadual Robinson Faria (PMN).
Comentários.
Esse PV nunca me enganou não.
PV e DEM se merecem.

Nenhum comentário: