quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LAMENTÁVEL

E ainda tem gente defendendo a PEDOFILIA.

Criança, no Brasil, é considerada um nada. Tanto que o escritor Ferreira Gullar faz a defesa da pedofilia pelo jornal Folha de São Paulo (24/02/2008). Neste artigo, Ferreira Gullar está fazendo uma defesa fazendo perguntas tão claras, que vou responder de modo mais claro possível. Ele faz duas perguntas: Se o sujeito nasceu pedófilo por que sua preferencia sexual é considerada crime? Por que punir quem já nasceu com esse impulso?: A professora Gloria indignada com essa postura, acha que o escritor só pode estar senil.(http://gloria.reis.blog.uol.com.br) Eu não concordo.

Ele sabe muito bem o que está defendendo, coloca a defesa da pedofilia de modo muito claro para um senil. O que leva esse escritor a se posicionar assim é a impunidade e a falta de respeito que o nosso pais tem pelas suas crianças e adolescentes. Na escola pública o aluno é tido como estorvo. Local onde se deveria formar um cidadão de bem é uma situação de risco para ele. Então a resposta para o Ferreira Gullar é simples.

A pedofilia é crime pelo fato de ser aplicada contra quem não pode se defender.Se fosse um estinto despejado contra alguém da mesma força física e com consentimento,tudo bem. Uma criança e um adolescente é considerado pela lei como pessoa em fase peculiar de desenvolvimento, e isso implica em preferência sexual também.Não pode ter preferencia,não pode optar por ser violado por um adulto. Além de crime que a lei tipifica, é uma covardia, uma violência física contra alguém muito mais fraco.

A pedofilia é ruim quando o autor é um vizinho. Fica mais nojenta,mais abjeta, mais torpe, quando o pedófilo é o pai ou o professor.A vítima estando em casa ou na escola,não tem como se defender,não tem para onde correr. Então, senhor escritor, lamento pelo senhor e pelo jornal que divulgou a sua defesa. Na mesma entrevista o senhor defendeu a tortura no tempo da ditadura, por isso eu imagino que o senhor não está senil. A tortura é outro ato inominável, que pode até provocar prazer em quem tortura.

Só gostaria de saber se o senhor ia ser tão compreensivo se estivesse num pau de arara, como vítima, se aí o senhor pudesse sentir orgasmos, se sentisse eu ia até entender sua defesa. Estar só de um lado, do lado do mais forte, não é defesa é covardia.Muito fácil estar do lado do mais forte. Então, pedofilia no meu humilde ponto de vista, pode até ser um desvio que o sujeito nasce com ele, mas sendo um desvio deve ser tratado ou punido, nunca aceitar como natural.
Comentários.

Senil não, elediz isso porque sabe que no Brasil ninguém é punido por fazer apologia ao crime.
Lamentável!

Um comentário:

Unknown disse...

E pensar que o mesmo Ferreira Gullar, tempos atrás, escreveu uma matéria demonstrando indignação quando o artista plástico Guillermo Habacuc Vargas usou um cachorro levado à morte por inanição como obra de arte. Sem desconsiderar o cachorro, ainda assim é muito estranho se solidarizar mais com um cão do que com uma criança.
É muito triste se desiludir com quem admiramos um dia.