domingo, 27 de julho de 2008

O IMPRENSALÃO NÃO SE EMENDA NÃO

Como publicado ai embaixo, Geraldo Alckmin, o famoso picolé de chuchu, esteve na Colômbia no dia que o principal aliado de Uribe foi preso por suposto envolvimento com paramilitares da direita colombiana.

Sobre este nebulosa visita de Alckmin à Colômbia o imprensalão, mas precisamente a Folha de São Paulo, não deu um pio. Digo nebuloso porque se, ao invés de Alckmin, lá estivesse Marta Suplicy em reunião com um dos guerrilheiros das FARC a Folha de São Paulo iria logo publicar o fato.

Para não passar batido em relação a visita de Alckmin à Colômbia provedor UOL, do Grupo Folha de São Paulo, publicou a matéria a seguir, que fala até da caganeira de Alckmin, menos da sua visita à Uribe.

Alckmin passa mal e falta a evento de campanha em São Paulo.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, passou mal na madrugada de ontem e não compareceu neste domingo a um evento de campanha na favela de Heliópolis, na zona sul da capital.

Segundo assessores, o tucano teve uma indisposição estomacal por volta da 0h30 e foi levado para o InCor (Instituto do Coração), onde permanece internado para a realização de exames.Alckmin deve ter alta ainda hoje, e poderá participar de reunião da coordenação de sua campanha. Seu médico, David Uip, deve divulgar uma nota ainda hoje informando o estado de saúde do candidato.

Nesta semana, o tucano interrompeu sua campanha em São Paulo para visitar a cidade colombiana de Bogotá. Ele foi conhecer experiências na área de transporte, ponto crítico na capital paulista.

Nenhum comentário: